Prezados leitores, como comentamos em artigos anteriores, iremos até São Paulo para consultar os autos do Inquérito Civil Público (ICP) instaurado para apurar a perda de pontos da Portuguesa no Brasileirão 2013, o qual teve como encarregado no primeiro momento o promotor Roberto Senise Lisboa.
No intuito de cumprir tal objetivo encaminhamos e-mail para o GAECO, onde as investigações relacionadas com o ICP estão sendo desenvolvidas, tendo recebido a resposta constante no e-mail que ilustra esse artigo.
Nós faremos contato telefônico com a secretaria do GAECO para obter maiores esclarecimentos e evitar uma viagem improdutiva.
Nossa intenção é viajar ainda nesse mês para consultar os autos e obter cópia.
Desistir não faz parte de nossa história de vida.
Juntos Somos Fortes!
O Sr. está certo em ligar, Coronel Paul, para evitar uma viagem improdutiva.
ResponderExcluirEles têm de liberar o processo inteiro a fim de que o Sr. possa ter acesso a tudo: quem foi ouvido, quem teve os sigilos bancário, fiscal e telefônico quebrados, etc.
Imagine se o Sr. chega lá e 70% do conteúdo está classificado como “sigiloso”?
Correto.
ExcluirParabéns, Cel. Paúl!
ResponderExcluirOlha que ilustre coincidência...logo depois do Dr. Roberto Senise apensar a minha representação ao inquérito civil, ele foi destituído do posto.
"PROMOTORIA DE JUSTIÇA DO CONSUMIDOR
Rua Riachuelo, 115 – 1º andar – sala 130
São Paulo/SP – CEP 01007-904
Tel.: 11-3119-9068/9069
____________________________________________________________
São Paulo, 16 de novembro de 2015.
Ofício PJC n.º 2734/2015
Ref.: SIS nº 43.739.10405/15
(Apensada ao inquérito civil nº 14.161.1/14) – 5º PJ
(favor mencionar estas referências)
Ilustríssimo Senhor:
Por ordem do Exmo. Sr. Dr. ROBERTO SENISE LISBOA, DD. 5º PROMOTOR DE JUSTIÇA DO CONSUMIDOR, INFORMO que a Representação nº MP 43.739.10405/15, formulada por Vossa Senhoria a respeito das irregularidades no Campeonato Brasileiro de 2013, foi apensada ao inquérito civil nº MP 14.161.1/14, que tramita nesta Promotoria de Justiça do Consumidor de São Paulo, dada a identidade de objeto. INFORMO, ainda, que o inquérito encontra-se em pleno andamento, e está à disposição para consulta na Secretaria da Promotoria do Consumidor (endereço acima).
Ao ensejo, valho-me para apresentar protestos de respeito e consideração.
Fernanda Marassi
Oficial de Promotoria
fernandamarassi@mpsp.mp.br
Ilustríssimo Senhor
ROGÉRIO EIRAS BARBIERI
Rogerio_barbieri@yahoo.com.br