Prezados leitores, parte da entrevista que o Coronel de Polícia Ref Paúl concedeu anteontem à Rede Record foi ao ar ontem em diferentes telejornais.
Na entrevista foi proposta a extinção da secretaria estadual de segurança pública, gerando economia, recuperação de efetivos policiais e autonomia das Polícias Militar e Civil, assim como, a reorganização dos efetivos empregados nas UPPs.
"R7 Notícias
3/5/2017 às 18h52
Alerta: violência cresce no Rio e atinge números assustadores
Um levantamento do Instituto de Segurança Pública revelou que a violência no Rio atingiu números assustadores. 2000 celulares foram roubados no Estado somente no mês de março, um aumento de 35% em relação ao mesmo período do ano passado. Só na capital fluminense, foram 1.300 ocorrência - 63 só na Barra da Tijuca, na zona oeste. O número é cinco vezes maior do que em março de 2016 (Link para a reportagem)".
Juntos Somos Fortes!
Quando se fala em violência, logo vem à mente – son alto, baile funck, tráfico e consumo de drogas, arrastões, esplosão de caixa eletrônico, roubo de carcas, tiroteios, mortes violentas, etc.
ResponderExcluirMeus Deus quanta hipocrisia achar que as Polícias Militares bem pagas, bem preparadas, equipadas e motivadas vão conseguir manter a ordem pública e a paz social, caso consigam exterminarem os criminosos que praticam estes tipos de crimes.
Não, não vai, os criminosos que praticam estes tipos de crimes, são apenas o chorume de um lixão muito maior.
Chorume é um caldo escuro e ácido, de cheiro típico e desagradável, proveniente da decomposição da matéria orgânica depositada nos grandes lixões e nos aterros sanitários.
É preciso acabar com estes lixões e aterros sanitários dentro dos três poderes, acabando com estes lixões e aterros sanitários dentros dos três poderes, acaba com os chorumes sociais.