Prezados leitores, hoje foi assassinado no estado do Rio de Janeiro o nonagésimo oitavo Policial Militar no curso de 2017.
Enquanto os Policiais Militares são feridos e assassinados (de folga ou de serviço) não percebo nenhuma ação por parte do governo estadual para minimizar essa tragédia que está destruindo tantas famílias.
O que percebo é o aumento contínuo da ousadia dos criminosos.
Caso a minha avaliação esteja errada, ou seja, o governo está fazendo algo de concreto para deter essa barbárie e eu não estou conseguindo enxergar, peço que me corrijam postando comentários.
"Jornal Extra
22/08/17 16:36 Atualizado em 22/08/17 18:10
Polícia investiga morte de PM após ele ser sequestrado na Baixada Fluminense
Rafael Soares
A Polícia Civil investiga a morte de um policial militar, identificado como Thiago Rodriguez da Silva, no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O assassinato foi confirmado pela PM. O corpo do cabo PM, lotado na UPP Tabajaras, foi encontrado dentro de seu carro — um Celta branco — na Rua Leonardo Sender, próximo ao campo do Flamenguinho, no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele estava de folga no momento do crime. O corpo tinha marcas de perfurações feitas por armas de fogo.Thiago é o 98º PM morto no Rio em 2017 (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.