Prezados leitores, toda operação policial deve ser considerada um enorme fracasso quando um policial é ferido ou morto.
O número de presos e a quantidade de apreensões deixa de ter qualquer valor.
A megaoperação realizada ontem pelo projeto da Força Nacional de Segurança e a Polícia Civil deve ser considerada um FRACASSO.
Meus sentimentos aos familiares e aos amigos do policial assassinado.
"Jornal O Dia
Policial da Core morre após ser baleado no Jacarezinho
Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil por informações que levem à prisão do assassino do agente, considerado o melhor atirador de elite da Polícia Civil (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Com toda razão coronel, que Deus conforte a família desse garoto. Devemos ressaltar e colocar na conta de Cabral, pezão, beltrame e Sá que insiste no erro dessas upps e nosso guerreiro foi morto tentando ajudar a equipe que ali serve e estava encurralada.O Estado está matando nossos policiais. Continuar com a upp é atentar contra a vida dos nossos policiais. A comunidade e toda população do RJ pedem licença para pezão retirar esses policiais dessas áreas.
ResponderExcluir5 mil por informações, hahahaha
ResponderExcluirAté quando a população e a instituição vão aceitar serem programados para morrer; pir um sistema programado para matar! Um sistema que foiconfigurado pir mentes burocraticas, sociopatas , perversas! Quem disse que tem que ser assim! Aproveitando , o exercíto está sendo feito de bobo e de desmoralizando , ao aceitar essa palhaçada de socorrer uma cidade sem lei mas com lei de contenção de respista ao crime, só para eles (o exercito)
ResponderExcluirVejam, se numa megaoperação matam o policial de elite da Core, imagine o que passam os policiais que ali servem no dia a dia.
ResponderExcluir