JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

RIO - ATENÇÃO, FUNCIONALISMO, POLICIAIS E BOMBEIROS! O CALOTE DEVE CONTINUAR.

governado Pezão e presidente Temer

Prezados leitores, o calote deve continuar.

Jornal Extra
Mesmo com empréstimo, Estado não garante pagar salários em dia até o fim de 2017 https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mesmo-com-emprestimo-estado-nao-garante-pagar-salarios-em-dia-ate-fim-de-2017-21972504.html

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. O Sérgio Cabral acabou de tomar mais 13 anos do juiz Bretas.

    ResponderExcluir
  2. O funcionalismo público estadual merece o que está passando, já que é cordeirinho, omisso, passivo, covarde, inerte... É como li num comentário por aí, "ordeira e pacificamente tomarão um grande calote", pois os órgãos de fiscalização do governo estão todos com os salários e 13° em dia. Continuem esperando por dias melhores em casa e calados, pode ser que um dia cheguem.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE É UMA VERDADE O QUE DIZ O ANÔNIMO ACIMA POIS MUITAS FORAM AS MANIFESTAÇÕES QUE TOMAMOS TIRO E BOMBA NA CARA, ENQUANTO MUITOS NÃO FORAM AS DIVERSAS MANIFESTAÇÕES QUE TEVE, FICANDO COM SEUS RABOS SENTADOS NO SOFÁ E AGUARDANDO CAIR CÉU BANDO DE COVARDES.

    ResponderExcluir
  4. A população se acovardou. O Brasil parFo o povo sendo roubado, usurpador, e ninguém voltou pras ruas.
    Não consegui entender. Quando o Sérgio Cabral estava no poder, a situação estava andando devagar, mas estava. o povo foi pras ruas pedir seu impeachment, agora, o povo estar literalmente, fudido, eles não estão nem Air.

    ResponderExcluir
  5. Fico com o comentário dos companheiros, participei de várias manifestações e pude perceber q muitos PM é bom para trabalhar para ofícial, mas para brigar pelos seus direitos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns são caçadores de gratificação e escala mais folgada. Outros são caçadores de promoção e cargos em comissão. Nunca vão reagir, mesmo que o estado resolva não pagar por 12 meses consecutivos. NÃO CONTEM COM ELES PARA BRIGAR PARA CIMA.

      Excluir
    2. Coronel,Só quero meus dois cone e minha viatura!

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.