JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

TEMOS QUE LUTAR CONTRA A "IDEOLOGIA DE GÊNERO"

Prezados leitores, o que estão fazendo (ou pretendendo fazer) com as nossas crianças?




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. ATÉ QUANDO A SOCIEDADE VAI ASSISTIR CALADA?
    Essa tal ideologia de gênero é uma estratégia esquerdista para destruir o que conhecemos por família. Para eles, a figura do pai e da mãe é opressora e atrapalha o plano de "igualdade social". O marxismo cultural vem sendo praticado sob os nossos narizes, pois, politicamente corretos por medo do massacre da mídia remunerada, aceitamos todo tipo de canalhice (embora no fundo contrariados) e caímos na emboscada meticulosamente preparada nos últimos 30 anos. No passado, a tal revolução do proletariado (a tomada do poder) foi tentada por armas e bombas e não deu certo; então, "genialmente", foi adiada para o longo dos anos através do assistencialismo e dominação da mente de cada cidadão. O ser humano é naturalmente transgressor, e nada melhor do que liberá-lo para tudo que antes era proibido para conquistar sua simpatia. Notem que até bem pouco tempo somente as FFAA e as PMs eram demonizadas pelos esquerdistas, que tambem plantaram nas pessoas a repulsa por fardas. Hoje, a bola da vez é o judiciário que, quando aceitou a denúncia contra corruptos (desde o mensalão), atreveu-se a atrapalhar a perpetuação de Lula/PT/esquerda no poder. A coisa é tão absurda que, para conquistar mais e mais militantes (sinônimo de legitimação pelo voto) decidiram sair da dominação das ditas minorias para aliciar crianças. Por que aliciar crianças? Elementar meus caros, porque aos 16 anos já serão eleitores desprovidos de fé, ética e moral. Por que esquerdistas atacam Deus e religiões (já deixo claro que não pertenço a qualquer religião, pois não dou procuração para nenhuma delas nem para homem algum me representar junto a Ele)? Também é simples: pelo simples fato de desejarem retirar das pessoas a ideia de que Ele tudo vê e tudo sabe, o que faz com que cada pessoa se sinta encorajada a transgredir pelo prazer efêmero e deixe de se policiar para não ser punida pelo Criador - retirando-lhes a fé em algo divino e incentivando a ridicularização de pudores não restará barreira moral de pé.
    Estamos caminhando para um abismo cujo fundo só há podridão. Não temos direita no Brasil nem patriotas em número significativo para guinar o rumo desse barco, pois as autoridades estudaram em faculdades onde o socialismo impera. Todos os partidos pertencem a esquerda. O que existe é situação e oposição (revezando-se na guarda dos cofres públicos), embora coexistam na apropriação de cargos. Quando, finalmente, desde 1985, surgiu um político que não se rendeu à crimimosa associação que assalta os cofres públicos, Bolsonaro, este logo foi rotulado de extrema direita para ser ridicularizado, associado a algo ruim, perigoso, controlador e ditatorial. Nós permitimos todo tipo de esculhambação no Brasil, desde a derrubada de uniformes escolares dos alunos (para utilização de roupas vulgares), até a prática de pedofilia escamoteada como arte.
    Alguém aí acredita mesmo que os organizadores daquela arte apoiada pelo Santander no Rio Grande do Sul (e esta agora apoiada pelo Itaú em São Paulo) não sabiam que causariam uma espécie de luta de classes com suas exposições? Assim com a ideologia de gênero, isso tudo faz parte da mesma estratégia esquerdista para promiscuir as pessoas, idiotizá-las, conquistá-las, engrossar as fileiras do seu exército com mais "soldados", destruir as famílias e aprisionar o poder.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.