JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

VÍDEO - SUBTENENTE BM RR VALDELEI MANDA RECADO PARA SÉRGIO CABRAL

Prezados leitores, o Subtenente BM RR Valdelei fez um protesto em frente ao presídio onde Sérgio Cabral está encarcerado.



Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Esse ex governador facínora recebeu de volta o que fez no passado quando chamou os bombeiros de bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref31 de outubro de 2017 às 08:59

    À primeira vista, a atitude do Subten BM VALDELEI pode parecer desequilibrada e insana. Mas, de fato, retrata a ira santa de todo homem justo, e expande o grito sufocado de nosso heroicos bombeiros e policiais militares, que, de modo repugnante e covarde, foram trancafiados em Bangu 1, quando do movimento "grevista" nos idos de 2012. Desequilibrada e insana, sim, foi a ação de Comandantes, do secretário Beltrame e do criminoso Cabral que chefiava nosso Estado, os quais, rasgando Constituição, leis especiais, regulamentos militares e violando direitos e prerrogativas, ou cometeram ou se omitiram no cometimento de atos ilegais e arbitrários contra os militares estaduais, travestidos de chefes responsáveis pela disciplina. Talvez eu não tenha a coragem do Subten Valdelei para tamanha atitude pública, mas concordo inteiramente com ela. Se houver consequências disciplinares -- ou, de novo, resolverem violar direitos e garantias constitucionais e legais --, coloco-me ao dispor como advogado, para patrocínio "pro bono" (sem cobrança de honorários), como fiz naquela ocasião. PARABÉNS por todo e qualquer ato corajoso em desagravo da criminosa indignidade então praticada contra os valentes companheiros! PARABÉNS a todos pela coragem da luta corporativa! Brava gente os que não se rendem. MEUS SINCEROS PARABÉNS PESSOAIS ao Subten BM VALDELEI DUARTE!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.