JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 7 de outubro de 2017

ZICO PREOCUPADO COM POSSIBILIDADE DE REBAIXAMENTO DO FLAMENGHO

Zico


Prezados leitores, o ex-jogador Zico, considerado o maior ídolo da história do Clube de Regatas do Flamengo, demonstrou preocupação com a possibilidade de rebaixamento do clube para a série B, isso em uma entrevista publicada pelo jornal O Dia.
Penso que Zico esteja exagerando, hoje o clube carioca que corre um risco maior de cair para a segundona é o Fluminense Futebol Clube, em face do seu elenco de pobreza técnica nunca antes vista no tricolor.
Apesar dessa opinião, não posso deixar de destacar que Zico trouxe os flamenguistas para o mundo real com relação ao rebaixamento, colocando por terra aquela frase famosa na torcida rubro-negra: "o Flamengo não cai porque time grande não cai!"
Zico desconstruiu tal alegação que carece de qualquer fundamentação.
Se Zico considera que o Flamengo pode cair, logo ele considera que time grande pode cair ou o Flamengo não é time grande?
Simples assim.
Eu continuo com a opinião formada ao longo dos últimos quatro anos e dez meses: eles não deixarão o Flamengo cair nunca....

"Jornal O Dia 
Sem papas na língua, Zico alerta Flamengo: 'Eu tô preocupado com o rebaixamento' 
Para o maior ídolo da história do clube, o problema do time é falta de raça 
06/10/2017 13:04:31 - Atualizada às 06/10/2017 13:06:53 
Rio - Depois de cobrar liderança no Flamengo e abrir as portas para um diálogo com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, Zico mostrou que não tem papas na língua e afirmou estar preocupado com o rebaixamento do Rubro-Negro para a Segundona do Brasileiro (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Boa tarde, Coronel Paúl.
    Creio que todos os clubes têm seus problemas, mas alguns são maiores e tendem a piorar.
    A espanholização do futebol brasileiro, causada principalmente pela distribuição das cotas de TV e do favorecimento de apenas dois clubes na mídia, cria um circulo vicioso que aumenta cada vez mais a distância entre os demais.
    O caso Flalusagate é o calcanhar de Aquiles que pode desmontar esse esquema.
    Não podemos desistir. Temos que continuar insistindo, aproveitando que outros crimes estão sendo descobertos.
    Os operadores são quase sempre os mesmos, por isso há chance de nova investigação do caso Flalusagate.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.