JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

RIO "PACIFICADO" - A MATANÇA DE POLICIAIS MILITARES CONTINUA. SALVE-SE QUEM PUDER!

governador Pezão e presidente Temer

Prezados leitores, a violência está fora de controle e o governador Pezão insiste no "mais do mesmo", mantendo a gestão da segurança pública com o grupo do ex-secretário de segurança Beltrame.
O governador não aprendeu com o fracasso da gestão Beltrame e quem continua sofrendo com isso é a população e especificamente quem está na linha de frente contra a criminalidade violenta, os Policiais Militares.
Tudo indica que só com a mudança no governo em 2019 a população poderá ter esperança de dias melhores.
Até lá, "salve-se quem puder!".


"Jornal O Dia

Morre PM baleado em tentativa de assalto em Guadalupe 
Alan Martins é o 110º policial militar assassinado no estado em 2017 
25/10/2017 09:27:08 - ATUALIZADA ÀS 25/10/2017 09:52:26
GABRIELA MATTOS
Rio - Um policial militar morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto, em Guadalupe, Zona Norte do Rio, nesta terça-feira. O cabo Alan de Souza Costa Martins chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. No entanto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o militar já chegou morto na unidade. Ele é o 110º PM assassinado no estado em 2017 (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A Polícia precisa aprender a transformar isso em um caso! em um escândalo nacional! É um funcionário público que está morrendo em serviço e pir descaso do estado! Abram processos contra o estado! Façam marketing, Formem uma Ons de todas as famílias de militares mortos ou feridos em cumprimento do seu serviço! Daí se alastrem para união de todos os familiares de policias.! De todas as polícias! Formem uma Ong Nacional oró Justiça e anti-farsa dos "direitos humanos"; trabsformem-se em mobiluzação patriótica e de denúncia contra a farsa do Sistema! Há muito o que fazer!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.