Caso não surja nenhum contratempo está prevista para hoje, às 15:00 horas, a reunião entre a comissão liderada pelo Coronel de Polícia REF Larangeira e o governo do Estado do Rio de Janeiro.
Eu continuo otimista no sentido de que algo de concreto e justo surja como proposta, sendo indispensável que exista a opção, tendo em vista que centenas de Veteranos e Pensionistas já estão buscando os seus direitos junto ao Poder Judiciário, o qual tem reconhecido o direito ao recebimento da GRAM, mas através de substituições.
Temos decisões que a GRAM substitui o Auxílio Inatividade e temos decisões que ela substitui também a diferença de soldo do posto acima.
É certo que em algum momento será definida pelo Judiciário uma única sentença.
Não temos como adiantar qual.
Definida a proposta, terá que ser definido também como será feito o pagamento dos atrasados, a partir de janeiro de 2.022.
Lembro que temos muito que consertar no nosso sistema remuneratório, todavia isso só poderá ser feito através de uma nova lei a partir do início de 2.023.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.