Hoje, às 12:00 horas, entidades civis realizarão um protesto ordeiro e pacífico contra a venda e a demolição do Quartel General da PMERJ. Os mobilizados abraçarão simbolicamente o histórico Quartel do Barbonos.
O governo Sérgio Cabral (PMDB) não que vender só o QG da Polícia Militar, quer vender outros quartéis e delegacias (Leiam).
O governo já fechou hospitais e quer demolir o IASERJ, um hospital de referência e só não conseguiu ainda concretizar a destruição em razão da luta de um grupo de servidores idealistas e destemidos que têm enfrentado o poder político em defesa dos interesses da população.
Nos últimos anos o serviço público tem sido enfraquecido no estado do Rio de Janeiro, o que o sinaliza que o governo não deve gostar dos servidores púbicos e, por via de consequência, não deve se preocupar com a segurança, a saúde e a educação da população mais carente, a usuária prioritária desses serviços.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.