JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 16 de novembro de 2013

NOSSOS BLOGS SERÃO TRANSFORMADOS EM LIVROS



Prezados leitores, três blogs que escrevemos serão transformados em livros para que possam ser lidos por um maior número de pessoas, considerando que o nosso objetivo não é falar mal do governo, isso é muito fácil diante de um péssimo governo, o objetivo é divulgar as verdades que as vezes a grande imprensa não tem a oportunidade ou o interesse de levar até o público para formar uma opinião publicada qualificada, centrada na realidade e não na propaganda governamental.
Os três serão concluídos nas próximas duas semanas e seus capítulos serão reordenados no próprio blog, ou seja, inverteremos a ordem das postagens para que a leitura possa ser feita a partir do primeiro até o último capítulo (o capítulo que aparece primeiro é sempre o último publicado). Isso tornará a leitura mais atrativa sobretudo para os que não vinham acompanhando a série de capítulos.
Em princípio, apenas um deles deverá ser ampliado, revisto e publicado na forma impressa,mas isso no ano que vem: UPPs: A biografia não autorizada pelo governo.
Peço que acompanhem os últimos capítulos e que divulguem.

1) UPPs : A biografia não autorizada pelo governo
Nessa série de artigos o leitor trava conhecimento com a UPP que ele não vê na televisão e não lê nos jornais. Passa a conhecer os inúmeros efeitos negativos das UPPs decorrentes dos erros no processo de implantação.

2) Heróis encarcerados em Bangu 1 
Narramos a covardia, o abusos de poder e a tortura do governo do estado do Rio de Janeiro contra os Bombeiros e Policiais Militares que em 2012 foram para as ruas na luta por salários justos e por adequadas condições de trabalho, os quais foram ilegalmente encarcerados em Bangu 1.
No epílogo a revelação: 
Quem deu a ordem ilegal para colocar os Bombeiros e PMs em Bangu 1?

3) Cabral contra Bombeiros - O Fracasso de Beltrame
No blog narramos o movimento dos Bombeiros realizado nas ruas do Rio de Janeiro, isso em 2011, inclusive as prisões. O maior movimento realizado por militares estaduais em todo Brasil. O blog é ilustrado com vídeos, inclusive o que demonstra como o governo se omitiu quando os Bombeiros invadiram o QG do CBMERJ.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.