JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

NOVOS REGULAMENTOS DISCIPLINARES PARA PMs E BOMBEIROS



JORNAL EXTRA 
27/11/2013 - 18:52 
Extra 
O clima ficou quente entre os deputados que integram a comissão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro encarregada de elaborar os novos regulamentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os parlamentares receberam, para a discussão, um representante da PM e ele defendeu o fim dos regulamentos disciplinares. 
O relator da comissão, o deputado Iranildo Campos (PSD) disse que há uma prática rotineira na corporação de transferência de agente de unidade, como forma de perseguição. Iranildo citou que o ex-comandante da PM, coronel Erir, teria se utilizado da prática, enviando centenas de praças da capital para o interior do estado. 
Já o presidente da comissão, Deputado Flávio Bolsonaro (PP) destacou que os abusos praticados, em especial mediante as transferências para localidades distantes, atinge não somente aos militares, mas também as suas famílias, e que tais abusos precisam ser combatidos. 
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. É MAIS UM DAQUELES MOMENTOS DE FALSA ESPERANÇA PARA OS PMs E BOMBEIROS. SERÁ QUE UM DIA SEREMOS RESPEITADOS EM NOSSOS DIREITOS, E SEREMOS TRATADOS COMO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.COM TODAS AS GARANTIAS ? PERDI A ESPERANÇA, SÓ CONTO OS POUCOS ANOS QUE ME RESTAM PARA A MINHA REFORMA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso da mesma forma, infelizmente é assim que funciona e não vai mudar pois não é de interesse de quem de direito, quem é sabe.

      Excluir
    2. Grato pelos comentários.
      Isso só depende de nós, PMs.
      Juntos Somos Fortes!

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.