Prezados leitores, a força mobilizadora que vocês criaram nas redes sociais (twitter, facebook, etc) se transformou em uma epidemia do bem, vocês na busca da verdade sobre o que ocorreu na última rodada do Brasileirão 2013 acabaram por difundir o vírus da verdade por todo Brasil. Temos recebendo interações de diversos estados dando conta que o assunto "O LUSAGATE" ( #lusagate ) está ganhando força nas ruas, fazendo parte das conversas sobre futebol.
Isso é excelente, significa que organizados podemos usar as redes sociais para vencer a blindagem que a imprensa nacional colocou protegendo o Flamengo, claramente.
Não existe ainda ou pelo menos não foi divulgada, uma prova de que a Portuguesa foi "comprada", assim sendo, não existe prova que alguém a "comprou", todavia não resta mais nenhuma dúvida que o clube que teria mais vantagens com essa ação ilícita seria o Flamengo.
A imprensa descumpre o seu dever de ofício ao abafar o caso, logo ela que foi impiedosa com o Fluminense ao acusá-lo de estar virando a mesa.
A imprensa deu ampla divulgação a uma mentira e está ocultando uma verdade, o que demonstra o nível de manipulação que atingiu a imprensa nacional.
Apesar dessas verdades, vocês estão vencendo eles, vencendo as grandes empresas jornalísticas que insistem em proteger descaradamente o Flamengo, demonstrando que ao contrário de Papai Noel, a FLAPRESS existe, ela é concreta e atuante.
O que vocês podem fazer?
Aumentar ainda mais a pressão nas redes sociais divulgando os nossos artigos e todos os outros artigos de terceiros que tratam do assunto.
Quem puder encaminhe para sua relação de emails, isso multiplicará o efeito.
Solicitamos que indiquem o link do blog www.blogcoronelpaul.blogspot.com isso permitirá o acesso a todo o conteúdo e não apenas a um artigo, o que ocorre quando divulgamos um link no twiiter ou facebook, por exemplo.
Na direção de melhorar o blog, nosso veículo de propaganda, um leitor se comprometeu a estudar um novo visual, segundo ele as cores não estão harmoniosas e dificultam (cansam) a leitura, o que concordamos. Um blog melhor apresentado facilitará o caminho.
De nossa parte, além de escrever e de publicar artigos de terceiros, começamos a divulgar para a imprensa internacional.
O que fizemos?
Elaboramos um resumo da denúncia e traduzimos para o inglês, francês, espanhol, italiano e alemão.
Ontem, começamos a encaminhar por email esse resumo para jornais internacionais.
Entre os jornais que encaminhamos a denúncia citamos: The Guardian, The Daily Mail, The Independent, El País, El Mundo, Ole, La Repubblica, Diet Welt, Suddeutsche Zeitung, Corriero Dello Sport e L'Equipe.
Constamos no resumo os protocolos na Polícia Federal e no Ministério Público Federal, para dar veracidade ao que resumimos.
Além disso, encaminhamos para a Conmebol e a Fifa, usando os endereços de emails que conseguimos localizar.
O que faremos?
Vamos continuar publicando nossos artigos e os artigos relacionados com o tema.
Daremos continuidade à divulgação para a imprensa internacional e nesse sentido solicitamos ajuda dos leitores no sentido da busca de endereços de emails de jornais e revistas internacionais.
Por favor, encaminhem para pauloricardopaul@gmail.com
Nós venceremos a mídia manipuladora, somos um exército de homens e mulheres de bem que estamos em busca da verdade.
A verdade vencerá a manipulação.
#lusagate
Juntos Somos Fortes!
PS - As imagens que ilustram esse artigo foram retiradas de artigos dos jornalistas Juca Kfouri e Gustavo Poli.
Cada vez fica mais evidente que a imprensa proteja a imagem do Flamengo nesse escândalo devido ao projeto de espanholização do Futebol Brasileiro idealizado pelos donos do futebol no País.
ResponderExcluirSeria bom enviar também para os jornais Marca, AS e Mundo Deportivo (ambos da Espanha), a Bola (Portugal), Clarín (Argentina), The Sun e The Mirror (Inglaterra) e Le Monde (França).
ResponderExcluirSobre o italiano citado acima, seriam dois jornais: Gazzetta Dello Sport e Corriere Della Sera.
o R7 acaba de divulgar mais dados sobre a sujeira na Portuguesa. fato: eles sabiam e escalaram o jogador, comprovado pelo promotor, além disso foi provado que o sestário falou a verdade. diga não ao Abafa!
ResponderExcluirÉ #molambogate Coronel!
ResponderExcluirEu gostaria de sugerir ao Coronel Paúl que também produza uma cópia e envie para o Comitê Olímpico Internacional. Afinal, o futebol também é um esporte olímpico e seria, no mínimo interessante, ver a reação do COI a essa situação.
ResponderExcluirCoronel, o Sr. não acha muita coincidência a história pra lá de fantasiosa contada pelo Paulinho tenha sido publicada um dia após o Sr. ter intimado publicamente o Juca Kfouri a falar quem ele pensava que tinha comprado a Portuguesa?
ResponderExcluirÉ...deve ser só coincidência, mesmo...
Não deixaremos esses canalhas em paz, espalharemos o vírus da verdade por todos os lados, pode contar com a nação tricolor nessa empreitada.
ResponderExcluirEu estava pensando no efeito que o boato que o Paulinho lançou teria sobre os eleitores da eleição da Unimed. Será que pensamos que ele está mirando em uma coisa e a visão dele está muito além ??
ResponderExcluirPerfeito o seu comentário! Eu já tinha pensado nisso. Desde 1999 eles tentam retirar a Unimed do Fluminense. E o Paulinho nada mais é que um funcionário do JK. Quem é de SP sabe disso. Nós tricolores deveríamos lançar a campanha: "Tricolor de verdade não compra carros Peugeot."
ExcluirO que vcs acham?