Prezados leitores, o jonarl Extra publicou uma matéria nessa segunda-feira com algumas incorreções.
A Polícia Militar não suspendeu a investigação sobre o fato tratado na reportagem, na verdade a Polícia Militar concluiu (solucionou) a investigação como comprova a imagem da cópia de parte de uma folha do boletim exibida na própria matéria.
A imagem comprova que a apuração não foi um Inquérito Policial Militar, mas sim uma Averiguação.
Cabe esclarecer que os Inquéritos Policiais Militares não podem ser arquivados nas corporações militares, devendo obrigatoriamente serem encaminhados para o Ministério Público.
Não podemos emitir juízo de valor sobre a investigação pois desconhecemos os autos da Averiguação.
(Jornal Extra)
Juntos Somos Fortes!
DESRESPEITO À CARTA MAGNA
ResponderExcluirO vencimento dos aprovados no concurso para soldado da PMERJ, após passar pelo curso de formação, deveria ser R$ 3.079,31, valor do salário mínimo necessário estimado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, em consonância com o Inciso IV do Artigo 7° da Constituição Federal de 1988, ou seja, capaz de atender as necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene e transporte). O Policial Militar precisa receber um salário digno, uma remuneração compatível com a responsabilidade e a importância de suas funções.
A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL TEM QUE SER RESPEITADA!
quem vai repeitar a constituição !! o estado? é o primeiro a descumprir e quem quiser que entre na justiça.! ! quem sabe os bisnetos conseguem.
ResponderExcluir