JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - COMO O FLAMENGO..." - INFORMAÇÃO


Prezados leitores, informamos que temos poucos exemplares do livro.
Quem estiver interessado em ler o livro que está causando tanto incômodo, por favor, apresse seu pedido, isso em razão de que não planejamos fazer uma nova tiragem, optando por mais tarde fazer uma segunda edição ampliada e revista, como informamos.
Fatos novos não faltam para ilustrar uma nova edição.
A seguir transcrevemos um comentário sobre o livro que recebemos recentemente:

"Alexandre, The Great
18 de agosto de 2015 18:06
O livro é muito bom. Comecei a ler e só parei no final, sem me dar conta de que o escrito teria um fim. Conforme narrado ali, os indícios (e não as provas, pois estas somente podem ser obtidas pelos meios legais de investigação) são cabais em dois aspectos: 1) ao Fluminense nada adiantaria fazer prévio acordo com a Portuguesa, haja vista que dependeria ainda do seu próprio esforço em vencer o Bahia; 2) ao Flamengo caberia um acordo, haja vista que já havia jogado e escalado o A. Santos, assim nada mais poderia ser feito "no campo" para evitar sua queda. Mesmo assim o sr. foi "econômico", não fez acusações levianas e colocou apenas fatos (esses chatos...)."

Os objetivos do livro são dar materialidade e continuidade à grande mobilização da torcida tricolor em busca da verdade, após a imprensa e torcedores rivais terem acusado injustamente o Fluminense de ser o beneficiado pelo rebaixamento da Portuguesa, quando o Flamengo foi o beneficiado
Nós só queremos a verdade e cabe ao Ministério Público de São Paulo, que recebeu logo no primeiro momento da mobilização material encaminhado por nós, esclarecer todos os fatos.
A nossa intenção é tão cristalina que além desse material, encaminhamos o primeiro exemplar produzido do livro ao MP-SP.
A verdade!
Nós queremos a verdade e não desistiremos de alcançá-la. doa a quem doer.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.