JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 23 de agosto de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - ... " - ESCLARECIMENTO


Prezados leitores, diante de comentários recebidos e de mensagens vinculadas no twitter, temos o dever de esclarecer que o Coronel PM Paúl NÃO está sendo (ainda) processado pelo Clube de Regatas do Flamengo,  o que existe é uma interpelação judicial.
A interpelação é considerada como um pré-processo.
Logo que ocorrer a citação nós forneceremos maiores detalhes sobre a referida interpelação.
Mais uma vez, agradecemos o apoio que estamos recebendo.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Li o livro, e não existe nenhuma linha em que diz que o Flamengo subornou a Portuguesa. Mas o Framengo mordeu a isca...rssssss. Isso será apenas o início da derrocada deles. Será que eles não conhecem o ditado: " Quem tem telhado de vidro...". Está comprovado que a Diretoria do Framengo tem a mesma capacidade intelectual ( limitadíssima ) da massa dos seus torcedores...rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que o fluminense também, processando o presidente da portuguesa.
      Limitadíssimo? E os do fluminense que acreditam em história da carochinha pra tentar explicar as coincidências da fuga do rebaixamento até inventaram um suborno do fla mas até os antis flamengo acreditam mais no fluminense subordonando devido ao seu passado no tapetao. Ingênuo que acha q diretoria tricolor é santa, o clube é uma coisa e as pessoas que o dirigem são outras. De onde vem mesmo o termo tapetao.

      Excluir

  2. "Anônimo
    24 de agosto de 2015 11:07
    A realidade é desagradável àqueles que vivem no mundo da fantasia... Falar em coragem, em capacidade, em combate, em área conflagrada, é muito fácil quando não se está de frente com tudo de podre que ocorre durante as madrugadas no mundo que cerca a atividade policial militar, e não dentro de um horário comercial com direito a cafezinho; muito menos quando se quer produzir uma "Kate Marrone" para ajudar na propaganda, ou seja, numa farsa. A realidade, meu caro, não concede espaço para o esteriótipo modelo/manequim que somente ajuda a montar uma imagem mais branda para ser exibida... A realidade não é aquela "pensada" em reuniões em salas refrigeradas nem estudada em livros escritos no mesmo ambiente. A realidade é aquela que faz o sangue de jovens soldados - muito mal preparados ao exercício da profissão e que também, já no local de trabalho, o exerce sem banheiro, sem alimentação, sem fardamento e armamento adequados, sem estratégia, sem dignidade, sem respeito, sem comando e liderança - jorrar pelas vielas, becos e ruas dessas áreas onde o bandido é reverenciado mas o policial é apenas o número a ser substituído por políticos que usam moças bonitas como a da foto fazendo-as se sentirem o máximo da competência administrativa de uma instituição falida, desajustada e com graves problemas éticos e morais."

    Nós concordamos!

    Policiais Militares divulguem o nosso portal.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.