Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PRISÃO DE CABRAL - NÃO ESQUECERAM O USO INDEVIDO DOS HELICÓPTEROS

Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral pode até continuar bilionário, como dizem, mas tudo indica que não terá muito tempo livre para usufruir da fortuna.
Relembrem algumas "aventuras" de Sérgio Cabral (Fonte).


governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral


"Site G1 
Cabral presta depoimento para esclarecer uso irregular de helicóptero quando era governador do RJ
Ele e Adriana Ancelmo vão depor por teleconferência do presídio Bangu 8. Ex-governador está preso desde novembro do ano passado.
Por Bom Dia Rio
21/02/2017 06h57 Atualizado há 1 hora
O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral vai ser ouvido nesta terça-feira (21), num processo que apura se ele usou de forma irregular os helicópteros do estado durante o seu mandato. A mulher do ex-governador, Adriana Ancelmo, será uma das testemunhas da ação que corre no Tribunal de Justiça do Rio. Eles vão depor por teleconferência do presídio Bangu 8.
Sérgio Cabral foi preso no dia 17 de novembro de 2016, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Calicute, que apura fraudes em licitações do governo fluminense. Ele é suspeito de receber milhões em propina para fechar contratos públicos. Ele é alvo de uma operação que apura desvios em obras do governo estadual. O prejuízo é estimado em mais de R$ 220 milhões (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.