ex-governador Sérgio Cabral e desembargador Luiz Zveiter
Prezados leitores, as denúncias sobre a possibilidade do superfaturamentos das obras do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro são antigas.
A matéria que transcrevemos é de 4 DEZ 16.
A matéria que transcrevemos é de 4 DEZ 16.
Será que dessa vez, caso o desembargador Luiz Zveiter conste na delação de Sérgio Cabral, tudo será investigado e esclarecido?
"Revista Veja
Radar On-line
Maurício Lima
PGR vai cobrar de Luiz Zveiter explicações sobre a construção de prédio do TJ-RJ
Na farta documentação em poder da Procuradoria-Geral da República sobre Sergio Cabral, fulgura uma denúncia contra o desembargador Luiz Zveiter, um dos mais poderosos juízes do Rio. Trata-se da construção de um dos prédios do Tribunal de Justiça do estado, empreendimento conduzido pela construtura Delta, de Fernando Cavendish. De acordo com os documentos, a obra […]
Por Mauricio Lima
4 dez 2016, 10h00 - Atualizado em 7 fev 2017, 10h17.
Na farta documentação em poder da Procuradoria-Geral da República sobre Sergio Cabral, fulgura uma denúncia contra o desembargador Luiz Zveiter, um dos mais poderosos juízes do Rio.
Trata-se da construção de um dos prédios do Tribunal de Justiça do estado, empreendimento conduzido pela construtura Delta, de Fernando Cavendish.
De acordo com os documentos, a obra foi orçada em 141 milhões de reais, sem a possibilidade de aditivos, e o TJ acabou pagando 174 milhões, contrariando diversas orientações dos órgãos de controle.
Em tempo: Cavendish já declarou que pagou propina ali (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.