ex-prefeito Eduardo Paes, governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral
Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral segue pagando pelo que fez contra a população do estado do Rio de Janeiro.
"Site G1
Justiça bloqueia R$ 3,1 bi de Cabral, Júlio Lopes e outros reús por suspeitas de fraude nas obras da Linha 4
Eles são réus em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público. Na mesma decisão, juíza negou bloqueio de bens de Pezão e Osorio.
01/06/2017 12h31 Atualizado há 1 hora
A Justiça do Rio determinou o bloqueio de até R$ 3,1 bilhões dos bens de vários réus em processo sobre fraudes no contrato das obras da Linha 4 do metrô do Rio. Entre os alvos do bloqueio estão o ex-governador do Rio Sérgio Cabral, o ex-secretário de Transportes e deputado federal Julio Lopes, e o ex-subsecretário de Turismo, ex-subsecretário Luiz Carlos Velloso.
Também sofreram bloqueios integrantes da diretoria da Riotrilhos, da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes (Agetransp) e das empresas Rio-Barra (concessionária), Odebrecht, ZI-Participações, ZI-Gordo e Queiroz Galvão (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.