JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ANALISTAS DA FAZENDA DENUNCIAM QUE PEZÃO TERIA 4 BILHÕES EM CAIXA

Prezados leitores, caso a denúncia seja verdadeira, o governador Pezão deve explicações aos servidores públicos, aos Policiais Militares e aos Bombeiros Militares.

"UERJ RESISTE 
RJ tem 4 bilhões em caixa segundo denúncia de servidores da Fazenda 
Segundo denúncia da Associação de Analistas da Fazenda, o governo estadual teria acumulado no primeiro quadrimestre deste ano um superávit de mais de 4 bilhões de reais. 
Segundo dados publicados no Diário Oficial (tabela abaixo), Pezão arrecadou um total de 19 bilhões de reais no período, mas pagou efetivamente apenas 15 bilhões. 
A pergunta é: se o governo tem dinheiro parado em caixa, por que não paga os servidores? O valor seria suficiente para quitar quase duas folhas salariais completas (Fonte)".




Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Um procurador pediu a transferência do Sérgio Cabral para um presídio federal, por ameaça à família do juiz Bretas, e o magistrado deferiu. A defesa vai recorrer.
    Serâ que vai mesmo bancar uma solitária ?

    ResponderExcluir
  2. DEVE ESTAR GUARDANDO ESSA GRANA PARA COMPRAR ALGUMAS SENTENÇAS PARA BENEFICIAR A QUADRILHA DE CABRAL,DA QUAL ELE FAZ PARTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta guardando os 4 bi para fazer igual a Temer, quero dizer, para comprar o voto de deputados estaduais em caso de oferecimento de denúncia.
      E sabe quem coloca esse tipo de bandido perto dos cofres públicos? Pois é... "Nós", com a eterna mania de só pensar em vantagens pessoais.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.