JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MAIS UM POLICIAL MILITAR ASSASSINADO NO RIO "PACIFICADO"



Prezados leitores, a tragédia se repetiu ontem quando mais um Policial Militar foi assassinado no Rio "pacificado" pelo ex-governador Sérgio Cabral e pelo ex-secretário de segurança Beltrame.

"Jornal Extra 
10/10/17 21:41 Atualizado em 10/10/17 21:43 
PM é morto a tiros e tem arma levada por ladrões na Baixada Fluminense 
O sargento Marcelo Galvão foi morto a tiros, na noite desta terça-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto renderam o PM, dispararam várias vezes contra ele e fugiram com a arma e motocicleta da vítima. O policial não estava em serviço. 
O crime aconteceu por volta das 20h15m, na Rua Major Ávila, no bairro Jardim Alzira, próximo à residência do PM. Testemunhas contaram que os criminosos dispararam pelo menos 15 vezes contra o policial, que morreu na hora. Ele seria lotado no 24º BPM (Queimados). 
O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados) como latrocínio, que é o roubo seguido de morte (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO NO STF,O ÓRGÃO MAIS INÚTIL DA REPÚBLICA OS MINISTROS DE RABO PRESO,COM MEDO DE SEREM CAGUETADOS,CONTINUAM A PROTEGER CORRUPTOS DE SUAS GANGS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereadores também são INUTILÍSSIMOS. Se houvesse uma greve destes, a POPULAÇÃO não sentiria a MÍNIMA falta. Se eles não existissem só quem trabalha nomeado por eles e eles mesmos sentiriam falta, porque o povão mesmo...
      Pelo FIM das câmaras municipais já! O Brasil não precisa de vocês para nada.

      Excluir
    2. Eu apoio. Essa seria a verdadeira reforma da previdência. Fala-se em cortar gastos, mas vejam quantos inúteis sangram os cofres públicos. Redução do números de municípios, de secretarias municipais e estaduais, de ministerios em Brasilia, de deputados estaduais, federais e senadores. Inicialmente, reduzir pela metade. Também devemos reduzir a quantidade de assessores e os salários de todos já citados. Chega de mamar nas tetas dos pagadores de impostos.

      Excluir
  2. O povo do Rio tem que pedir em peso intervenção militar! É preciso reconhecer que o estado do Rj colapsou! Que o Brasil colapsou! Não fali de intervenção militar sob ordens de políticos, mas sa verdadeira intervenção militar! É uma escolha; intervenção militar ou ditadura do Crime Organizado

    ResponderExcluir
  3. Neste momento no STF está sendo discutido, se o STF pode ou não aplicar medidas cautelares contra políticos corruptos, lá no STF ninguém está preocupado com os praças assassinados em virtude dos atos de destes corruptos que tomaram conta do Brasil.
    Que venha a intervenção militar.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.