JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

VÍDEO - MORDOMIAS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, uma reportagem do SBT-Rio revela indícios de mordomias no Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.
Assistam e opinem (Link).

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. http://www.sindjustica.org.br/mobile/fala_coordenador_msg.asp?cod_mensagem=2423

    ResponderExcluir
  2. Palácios(da Justiça,Jaburu, Planalto,Tiradentes, Guanabara...)só são bons para palacianos,e o povo que os sustente. Se depender de eleições isso nunca acabará e continuaremos sustentando-os.
    Eles devem ser arrancados; por meio democrático não sairão (só muito bem aposentados) e mesmo assim deixando seus descendentes nos palácios.
    No voto não muda. Só na revolta.

    ResponderExcluir
  3. Não soltaram nota e se soltassem diriam que é prerrogativa deles.
    Sustentem (através de impostos) e calem-se.

    ResponderExcluir
  4. Agora vejam Senhores, que essas denúncias partiram do Sindjustiça que já há muito tem conhecimento dessas aberrações e inclusive participa de muitas delas, como um fabuloso auxilio escola de mais de 1000 reais por filho até o fim da vida escolar. Percebam que essa casta resolveu mostrar essas mazelas apenas quando não teve os seus pequenos interesses corporativos atendidos pelos magistrados. Se é uma entidade que preza pelo correto deveria tê-lo feito há dez mil anos atrás. Também não os vejo pleiteando a extensão de suas benesses aos demais membros do funcionalismo estadual que são sustentados pelos mesmos cofres.Afora as velhas baboseiras de direito constitucional, lembro a todos que enquanto o funcionalismo estadual passa necessidades, essa casta de servidores, está com seu 13 em dia, auxilio faculdade de 1000reais por filho em dia, auxilio alimentação de 1200 reais em dia, plano de saúde subsidiado pelo povo em dia.
    Fica a reflexão acerca dessa classe que acredita que todas as leis são a seu favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor está corretíssimo. O Brasil precisa de uma revolta para as coisas um dia serem corretas. Nesse dia, juizes, desembargadores, políticos e outros iluminados entenderão como foram injustos a vida toda.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.