JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 4 de maio de 2012

CORONEL PAÚL – IPM – INDICIAMENTO.

Eu agradeço as manifestações de apoio que tenho recebido em face das represálias do governo estadual. Apoio demonstrado pessoalmente, através da grande rede e de ligações telefônicas. A seguir publico dois comentários postados no blog.
COMENTÁRIOS POSTADOS: 
1)Prezado Coronel Paúl Ponho-me solidário com a sua causa, que é a dos homens de bem. A história saberá determinar que estava com a razão e entendo que ela esteja do seu lado. Pelos mesmos motivos, recebo também grave retaliação oriunda da mesma súcia. Alguns dessa caterva que vem de longe já me pediram até dinheiro para pagar carnês de prestações mínimas. Hoje estão no ápice do Podder e compram vacas de milhões etc., etc. etc., claro que com o nosso suado dinheiro. Mas agora sei por que nos perseguem: não falamos francês nem dançamos na "boca da garrafa". Esperemos, esperemos... Um dia eles se distrairão e sentarão descuidadamente na "boca da garrafa" e ela se enfiará no fiofó deles. Não desista! Use até um toco de lápis ou de vela, risque a parede como nossos ancestrais, para provar que este país não deve ser comandado por malfeitores. Não abandone a sua caneta e continue denunciando. Ainda assistiremos o Bem triunfar do Mal. Para tanto, devemos empunhar firmemente a Bandeira desta luta, que não é nossa, mas dos nossos filhos e netos e dos filhos e netos dos cidadãos de bem. Que tentem rasgar a Bandeira, e até que a rasguem toda! Mas a súcia não logrará êxito ao tentar apagá-la de nossas mentes e nossos corações. Porque ela é imaterial, e se envergonharão um dia aqueles que se comportam como vendilhões em troca de um minuto de poder e de fama. Judas foi assim e se fez eterno como representante do Mal. É melhor ser crucificado em nome do Bem, pois esta vida é tão efêmera que nela só depositamos nossos feitos. Se forem bons, serão lembrados em alegria pelos puros; se forem maus, seus titulares serão lembrados por seus malfeitos, assim como Judas. E assim o será através dos tempos! O nosso julgamento não será aqui! 
Juntos somos fortes! 
Emir Laranjeira. 
2) Qual foi a base legal para que o comandante geral discordasse do Encarregado? 
Qual foi a motivação para o seu "ato administrativo"? 
E a Teoria dos Motivos Determinantes? 
Não têm qualquer valor? 
Válido hoje é somente o mero "poder discricionário"? 
Bom... sendo assim, ótimo Coronel Paúl! Tudo cairá por terra diante do judiciário. Felizmente existem diversas instâncias! Mesmo que exista o "tráfico de influências" no Rio de Janeiro, até Brasília é muito diferente... 
Wallace Bastos. 
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.