JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 27 de maio de 2012

ATO EXPLICA CABRAL E ATO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DA SAÚDE - COPACABANA - 27 MAI 2012


 Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Cel. Sempre que postei comentários o senhor publicou.

    Tento no blog do Gama, e nunca consigo.

    Sei que não é a bandeira da sua luta, mas fiquei sabendo que o nobre deputado federal Garotinho tem uma bela fazenda em Campos.

    Gostaria pelo senhor ou por comentários a veracidade desta informação.

    Grande abraço,
    Xavier

    ResponderExcluir
  2. Coincidência ou destino? Beltrame vira "171" e corre com 5 (cinco) seguranças no Desafio da Paz, no "pacificado" Complexo do Alemão!

    Se o Complexo do Alemão está "pacificado", por que Beltrame "171" corre com CINCO seguranças lhe protegendo? Que pacificação é essa? É uma farsa?

    A corrida realizada na manhã de hoje entre a Vila Cruzeiro e o Morro do Alemão. A inscrição colada no peito provocou comparações com o artigo de mesmo número do código penal que se refere ao crime de estelionato. 171, número perfeito para um falsário.

    Com um visual diferente do habitual - de bermuda, boné, sem os óculos e o terno - Beltrame teria passado despercebido entre os mais de dois mil competidores da terceira edição da competição, não fosse a presença de pelo menos cinco seguranças, um bem próximo do secretário durante todo o trajeto. Uma pessoa assim, de dentro do secretariado fluminense, não tem que estar sempre do lado do povo? Por que correr cercado de seguranças?? O lugar não está "pacificado"???

    A largada foi dada às 8h, no Campo do Ordem na Vila Cruzeiro e a chegada foi no Campo do Sargento, na Grota.

    ResponderExcluir
  3. A questão salarial da PMERJ ainda não foi resolvida!

    Um Soldado da Polícia Militar do Paraná ganha R$ 3.225,99 por mês, ou seja, recebe mais do que um Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro! E na Polícia do Rio ainda tem "bobalhão" satisfeito porque foi promovido...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.