JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

GUARDANAPO NA CABEÇA

CORREIO FORENSE: 
08/05/2012 | 18:36.
No youtube, internautas dão início à série de protestos contra Cabral.
O internauta carioca Rafael Oliveira publicou, nesta terça (8), um vídeo em seu canal do youtube para criar uma manifestação online a fim de ironizar as festas do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, com o ex-presidente da Delta, Fernando Cavendish, em Paris - denunciadas pelo deputado Anthony Garotinho. Rafael há tempos vem trabalhando em criticas políticas com humor. 
Desta vez, ele propõe que seja usada no twitter a hashtag “Guardanapo na Cabeça” em protesto contra os fatos. 
“Convoco os cidadãos, a quem o governador Sérgio Cabral explora enquanto se diverte - gastando horrores em Paris na companhia de empreiteiros. Está na hora de a sociedade colocar o guardanapo na cabeça e dizer fora Cabral”, diz Rafael no vídeo. 
hashtag - CABRALVENDISH
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. gente ninguém, acredito eu está preucupado com isso do governador reeleito passear em paris,daqui uns meses só restará lembranças,quem vai impedir essa festa? vamos pensar no futuro governador, coisa que ninguém está se preucupando quem será nosso candidato? isso ai é cortina de fumaça!ai aparece um salvador da patria, todo mundo vota, depois fica aqui nos blog chorando,vamos ver as propostas,discutir,essa nós ja perdemos,qualquer coisa contra, não dará tempo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.