JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 12 de maio de 2012

EIKE PREPARA UM GOL DE PLACA NO MARACANÃ.

Prezados leitores, bom dia!
REVISTA VEJA: 
11/05/2012 às 22:46 hs. 
Direto ao Ponto - Augusto Nunes. 
EIKE PREPARA UM GOL DE PLACA NO MARACANà
O empresário Eike Batista tornou-se nesta sexta-feira o novo dono do Rock in Rio. Oficialmente, comprou metade das ações. Mas agora é ele quem manda. 
A consumação do negócio avisa que, oficialmente ainda em gestação, a licitação forjada para a privatização do Maracanã, novinho em folha depois da reforma que promete engolir mais de R$1 bilhão, já tem vencedor. O leilão de araque vai colocar o antigo templo do futebol no colo do onipresente bilionário, que participará da disputa já decidida à frente de um consórcio de empresas. 
Só compra show quem já garantiu o palco. Em tabelinha com o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, Eike está pronto para mandar a bola no ângulo com mão. Merecia a expulsão, ou pelo menos uma vaia de assombrar Nelson Rodrigues. Pode acabar aplaudido como o autor do primeiro gol de placa no novo Maracanã.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.