JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 10 de maio de 2012

LIVRO SOBRE A SAGA DOS BOMBEIROS MILITARES.

Hoje publiquei o vigésimo quarto capítulo do livro online "Cabral contra Bombeiros - O Fracasso de Beltrame" (Leiam).
O livro é referente ao período compreendido entre o início do movimento (17 ABR 11) e a invasão do Quartel General (03 JUN 11), avançando alguns dias apenas para incluir as providências adotadas pelo autor, em face das omissões e das arbitrariedades desenvolvidas pelo governo fluminense.
A leitura é ilustrada com uma série de vídeos que retratam praticamente todos os principais momento da mobilização, alguns assistidos milhares de vezes.
Penso que seja uma leitura obrigatória para quem participou desse período da mobilização por melhores salários e por adequadas condições de trabalho. Aproveito para solicitar aos mobilizados que critiquem a narrativa através de comentários, caso não concordem com o texto. Isso é importante para que o livro se transforme em uma documento histórico, um retrato fiel do idealismo, destemor e amor corporativos de todos os Bombeiros Militares, Policiais Militares e simpatizantes que participaram da luta cidadã.
Irei priorizar a publicação dos próximos capítulos para que toda postagem seja encerrada no presente mês.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.