JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 10 de maio de 2012

RIO: ATO CONTRA CORRUPÇÃO - REUNIÃO PREPARATÓRIA - 11 MAI 12

Prezados leitores, bom dia!
No dia 11 MAI 12 6a feira), às 18:00 horas, no SINDSPREV (Rua Joaquim Silva, 98 - Lapa - Rio de Janeiro - RJ) será realizada mais uma reunião preparatória para o ato público contra a corrupção no Rio de Janeiro, previsto para ser realizado no dia 20 MAI 12, às 10:00 horas, com concentração em frente ao Hotel Copacabana Palace.
Tenho sido informado que a mobilização cresce a cada dia com adesão de sindicatos, associações, funcionalismo público das áreas da saúde e educação, estudantes, Policiais Militares, Bombeiros Militares, ...
Grupos de outros estados também participarão.
A sua presença na reunião é muito importante, traga a sua ideia. 
Eu não faço parte da organização, mas estarei presente, filmando e postando no blog.
Divulguem e participem.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Esta na hora da sociedade acordar e se mobilizar contra toda essa sacanagem e corrupção que infestou a política brasileira. Vamos estar presentes nesse ato e mostrar que estamos fadados com essas mazelas. Temos que cobrar clareza nas investigações dessa CPI do cachoeira. Que todos sejam investigados e ouvidos. Doa a quem doer. Não podemos aceitar que governadores, como o nosso Sergio Cabral, sejam blindados pela armadura da impunidade. Seu relacionamento com Fernando Cavendich tem que vir à tona.

    ResponderExcluir
  2. Nos policiais militares e civis,e tambem bombeiros estaremos la,nao adiantar tentar nos impedir queremos transparencia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ae,essa é uma boa desculpa para chegar tarde em casa,cara sexta feira!!!e tem gente ainda que acredita e pasmem é preparatória! dia 20,será domingo,olha só,sexta,sabado,domingo ,tem gente que nem vai para casa,claro os que não tem motivo algum ,chegar em casa para quê? já tá ficando manjado essa tal de mobilização. ainda mais na sexta feira,antigamente tinha outro nome.na baixada ninguém quer!tem que ser ai na zona sul?ah! da ibope,como alguem acredita nisso?

    ResponderExcluir
  4. Se não houver jogo no Maracanã, show no Sambódromo ou na Quinta da Boa Vista, Marcha da Maconha ou Passeata Gay, deverão comparecer alguns manifestantes para prestigiar o ato! Acorda povo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Coronel,
    Não vejo uma divulgação MACIÇA do protesto.
    Por que, no blog "SOS Bombeiros" não dão destaque ao protesto?
    PASSEATA CONTRA A CORRUPÇÃO - GENÉRICA - nunca incentivou à população do Rio. Tem que mudar o Slogan para "PASSEATA FORA CABRAL" OU "IMPEACHMENT DO GOVERNADOR CABRAL".

    ResponderExcluir
  6. Quanto será que o "lambe saco" das 08:59 está levando? As vezes nem recebe $$$, apenas uns "favores"...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.