JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 8 de maio de 2012

HOJE: EXPULSÃO DE POLICIAIS MILITARES SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA NA ALERJ

As Comissões de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania e de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presididas, respectivamente, pelos deputados Marcelo Freixo (PSOl) e Zaqueu Teixeira (PT), vão realizar, nesta terça-feira (08/05), às 10h, na sala 316 do Palácio Tiradentes, uma audiência pública, que terá como tema a busca de esclarecimentos para a exclusão de policiais militares que participaram de manifestações. 
"Queremos que expliquem o motivo das expulsões. Existem diversas outras punições no regulamento disciplinar, como advertência e detenção. Cada militar agiu de uma forma durante as manifestações e todos foram expulsos. Vamos buscar um motivo para isso, pois está totalmente desproporcional todos terem a punição máxima da corporação”, explicou o petista. 
O corregedor da PM, coronel Waldir Soares Filho, foi convidado para a reunião.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Deputados Marcelo Freixo e Zaqueu Teixeira, parabéns ao trabalho que estão fazendo. Olhem pela polícia militar do Rio. Não deixem injustiças acontecerem. Para que tamanha opressão sobre policiais, que ainda estão nas ruas lutando e guardando a sociedade. Esperando, anciosos, o resultado de procedimentos apuratórios que podem culminar com exclusão, porque de alguma forma participaram da manifestação do dia 10 de fevereiro de 2012. Como esses policiais estão trabalhando com seu lado psicológico. Será que não trabalham pensando que amanhã poderão estar sem seu sustento? O lado emocional das pessoas podem sofrer um estresse muito grande sobre tamanha pressão.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.