JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BOMBEIROS MILITARES SÃO SEQUESTRADOS NO RIO DE JANEIRO PACIFICADO POR SÉRGIO CABRAL E BELTRAME

SITE G1: 
10/05/2012 15h32 - Atualizado em 10/05/2012 16h24.
Testemunha afirma que bombeiros sequestrados no RJ foram agredidos. 
Suspeitos armados teriam dado tapas em vítimas, em Manguinhos. 
‘A abordagem foi violenta, com muitos palavrões’, contou a testemunha. 
10/05/2012 15h32 - Atualizado em 10/05/2012 16h24
Uma testemunha que presenciou o sequestro de bombeiros em Manguinhos, no subúrbio do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (10), afirmou que eles foram agredidos com tapas pelos criminosos. Os bombeiros foram libertados pela Polícia Militar.
“No início, chegaram cinco criminosos, armados com fuzis e pistolas. Depois, vieram outros, a pé, de moto, de tudo que é jeito”, contou a testemunha. “Eles retiraram dois militares do Corpo de Bombeiros de dentro de um Gol cinza. A abordagem foi violenta. Eles falavam muitos palavrões e gritavam: ‘Sai, sai irmão! Perdeu! Perdeu! Perdeu!’ Eles chegaram a agredir os militares com tapas”, contou a testemunha, que pediu para não ser identificada e disse ter visto somente dois bombeiros. A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, entretanto, confirmou que três militares foram abordados (Leiam).
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.