JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

TRAGÉDIA NACIONAL: HERÓIS MORREM EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO EM GOIÁS

O GLOBO: 
Polícia acredita que falha mecânica causou queda de helicóptero. 
Acidente na terça-feira matou principal suspeito e investigadores de chacina em Goiás. 
GOIÂNIA - A Polícia Civil de Goiás trabalha com a hipótese de falha mecânica ter causado o acidente no helicóptero, que matou oito pessoas que participavam da reconstituição da chacina em Doverlândia (GO). E descarta a possibilidade de Aparecido Souza Alves, de 22 anos - principal suspeito de degolar sete pessoas no dia 28 de abril e que morreu no acidente -, tenha provocado a queda da aeronave na terça-feira. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou também que os corpos das oito vítimas já foram resgatados e que as investigações da chacina de Doverlândia continuarão, pois há outros suspeitos além de Aparecido Alves (Leiam mais).
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. era só que faltava oito policiais contra o degolador maldito,botar aculpa nele! onde nós chegamos que falta de imaginação! o cara algemadão derrubar uma super aéronave armada até os dentes,cheios de cursos ,desaparecer assim oito cabeças!!!falar em defeito mecanico? será que todo sistema nem aviso deu? quando o carro bate o motor ele avisa,pressão do oleo,temperatura sobe,super aquece,deve ser diferente,deu defeito acabou?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.