JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 22 de maio de 2012

ATO EXPLICA CABRAL - HOJE - ALERJ - 14:00 HORAS.

BLOG DO ALUIZIO AMORIM:
Segunda-feira, Maio 21, 2012.
USANDO REDES SOCIAIS, CARIOCAS REALIZAM NESTA TERÇA-FEIRA NO CENTRO DO RIO, MANIFESTAÇÃO "EXPLICA CABRAL.


Por meio das redes sociais, especialmente o Facebook e o Twitter, os grupos Guardanapo na Cabeça e Explica Cabral, farão nesta terça-feira, às 14 horas, em frente a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, uma manifestação intitulada "Explica Cabral", cobrando do governador Sérgio Cabral, explicações sobre as recentes denúncias de seu envolvimento com o empresário Fernando Cavendish e a Construtora Delta. 
Um dos organizadores do evento, o carioca Rafael Oliveira, que tem forte atuação nas redes sociais, adiantou ao blog que o evento acontecerá simultaneamente no espaço em frente a Assembléia Legislativa do Rio e nas redes sociais. No local haverá carro de som e palanque com microfone para manfestações, além de um "adesivasso" e a exigência de instalação de CPI na Alerj para investigar as denúncia que pesam sobre o governador Sérgio Cabral. 
Durante o transcorrer da manifestação os organizadores estarão disponibilizando através do Facebook e Twitter, fotos e flashes ao vivo e o lançamento da hashtag #Explica Cabral. 
Para acompanhar o movimento os internautas podem acessar as redes sociais clicando nos links: 
Grupo no Facebook: 
Guardanapo na Cabeça 
Http://www.facebook.com/groups/294008434015917 e 
Explica Cabral: http://www.facebook.com/pages/ExplicaCabral/378547318858756 
Twitter: @explicacabral e @rafasoli 
Segundo Rafael Oliveira, os organizadores estimam a presença real de 300 participlantes, enquanto que nas redes sociais 500 internautas atuarão twittando com impacto sobre milhares de pessoas.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.