Prezados leitores, você que espera já ter visto tudo em termos de INsegurança no Rio de Janeiro, leia a seguinte matéria que trata do aluguel de um morro por parte de milicianos para o tráfico de drogas:
JORNAL O DIA
04/11/2013 00:20:18
Milícia deu golpe no tráfico
Grupo ‘vendeu’ espaço para traficantes em morro e depois os denunciou à polícia
JOÃO ANTONIO BARROS
Rio - Uma chacina em capítulos. Silenciosamente e sem espalhar corpos pela cidade, a guerra entre traficantes de drogas e milicianos pelo domínio do Morro da Barão, na Praça Seca, amedronta moradores na mesma proporção que suas vítimas se avolumam nas estatísticas de homicídios da Polícia Civil. Só este ano, pelo menos 12 pessoas foram mortas — quatro apenas em outubro —, mas sempre em horas e pontos diferentes, sem chamar a atenção.
A guerra começou após o “arrendamento” do Morro da Barão a um grupo de traficantes da Vila Vintém, em Realengo, no início do ano. O negócio rendeu R$ 300 mil a homens ligados à milícia comandada pelo ex-sargento da PM Luiz Monteiro da Silva, o Doem. Pelo acerto, os paramilitares continuariam a explorar o ‘gatonet’, o transporte de Kombis e a venda de botijões de gás. O tráfico ficaria com pontos de venda de drogas (Leia mais).
Juntos Somos Fortes!
é coronel, so libera COMENTARIO Q TE INTERESSA. NEM SE DEU AO TRABALHO DE RESPONDER, ARBITRARIO
ResponderExcluirGrato pelo comentário.
ResponderExcluirNão me lembro de ter deixado de publicar qualquer comentário recentemente, por favor, envie novamente.
Juntos Somos Fortes!