JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

FRAUDES MILIONÁRIAS NA POLÍCIA MILITAR. SERÁ VERDADE?

Prezados leitores, a crise na segurança pública continua.


(Jornal O Dia)


Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Será verdade? kkkkkkk.... só porque tem oficial na sacanagem, vocês é que administram e desviam o dinheiro. Agora, Será verdade? está de brincadeira. Quer manipular quem? é brincar com nossa inteligência! Não sei porque ainda entro nesse blog.... os oficiais que são responsáveis pelos setores é que administram, porque tem que ser oficial para estar de frente na administração. Então foram os praças que desviaram o dinheiro nas barbas dos oficiais!!! Se foi isso no ruim de tudo são um bando de incompetentes, mas prefiro outra teoria de que eles é que faziam o desvio do dinheiro... VIVA OS EMACULADOS OFICIAIS DA PMERJ !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Cel.Paul poderia responder quantos "Oficiais" foram presos pela corregedoria da pm na gestão passada? Será por isso a raiva da PMERJ pelo Secretario d esegurança ? Nunca vi prenderem tantos Oficiais....e digo....sempre existiu isso e mais se investigarem 70% vão para cadeia!!!!! O senhor ainda tem duvidas sobre a quem mandou matar a juiza ? Cel.Paul o senhor não pode ser tão injenuou que não veja a realidade que encontra-se a PMERJ....sinceramente torço muito para quem seja bandido vá para cadeia e seja excluido...e mais muitos que se vendem para o trafico deveriam ser fuzilados ou enforcados em praça publica para todos verem! um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficiais sempre foram presos na PMERJ. A dificuldade é excluí-los. Gestão Beltrame só piorou a PM. Milhares de Praças mal formados, apenas citando um exemplo. Você não conhece os autos do IP nem do processo do caso Patrícia Acioli para escrever tamanha bobagem. Eu conheço. Temos Oficiais e Praças condenados sem qualquer prova. Eu expliquei em vários vídeos. Grato pelo comentário.

      Excluir
  3. SE HOUVER INDÍCIOS É MELHOR NÃO DUVIDAR. O GRANDE MAL DA PM É SER UM CLUBINHO ONDE OFICIAL PODE TUDO ATÉ O MOMENTO QUE UM PROMOTOR DE JUSTIÇA SE METE E ESTRAGA A BRINCADEIRA, POIS A CORREGEDORIA É UM ENGODO QUE APONTA PARA PRAÇAS COM A FINALIDADE DE PROTEGER OS OFICIAIS. O SISTEMA FOI CRIADO PARA ISTO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.