BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PAÚL NELES! 13 OUT 2014 - 2a EDIÇÃO - CRIVELA ESTÁ CERTO SOBRE PESQUISA






Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Alexandre, The Great13 de outubro de 2014 18:19

    De acordo! Institutos de Pesquisa, como qualquer empresa comercial prestadora de serviços, visa o LUCRO e este só pode ser obtido com a satisfação total do cliente, ou seja, do contratante. Portanto ao nos depararmos com uma dessas "pesquisas" devemos sempre nos perguntar: quem contratou? A quem interessa? Os órgãos de comunicação social estão muito dependentes das tetas governamentais, e a plim-plim não foge a esta regra.

    ResponderExcluir
  2. Cel quantos oficiais foram presos no seu período de corregedor? Em toda carreira do senhor em CJ quantas vezes o senhor opinou pela exclusão do oficial??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez uma pergunta que não sei responder. Fui Corregedor de maio de 2005 até janeiro de 2008, mas com certeza foram raros os oficiais excluídos, mas isso em face da legislação. Legislação que deveria atender também aos Praças, diga-se de passagem e não tirar o direito dos Oficiais. No tocante ao fato de opiniar em CJs pela exclusão de Oficiais, o comentarista parece desconhecer a legislação, pois o Corregedor não opina pela exclusão ou permanência de Oficiais. Nem o Comandante Geral. A decisão do colegiado é encaminhada diretamente para o Secretário de Segurança. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Mas quantos o sr deu desfavorável nos colegiados q participou?

      Excluir
    3. Eu nunca participei de colegiado de Oficiais. Aliás, só participei de um colegiado de Praças, isso quando era Tenente e o Praça ganhou na CRD (permanência). Eu fui submetido a um CJ como acusado e ganhei de 2 x 1.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.