JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PAÚL NELES! - 24 OUT 2014 - 1a EDIÇÃO - PEZÃO NÃO SABE QUE UPPs ESTÃO EM CHAMAS


 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Cel tem toda razão ele quer vender uma imagem que de fato não existe as upps servem para os policiais novos morrerem do resto nada mudou a guerra de facções permanecem o tráfico também assim como os fuzis. Se o EB um dia teve respeito ele está se deteriorando a cada dia na maré, bandidos livremente em partes nesses lugares uma pena. Para avançar nas comunidades a polícia primeiro deve conquistar o respeito perdido não há respeito para com a polícia militar, se continuar assim de fato ela terá que ser extinta para uma nova nomenclatura pois pmerj sem moral nenhuma

    ResponderExcluir
  2. Dilma e Lula se apegam no teatrinho de pobres vs ricos. Pezão e Cabral se apegam no teatrinho de evangélicos vs católicos. Esses malditos querem o quê? Guerra de classes, guerra religiosa... Será que eles não percebem que já tem guerra de mais pelo país? No fundo, eles são todos socialistas enfraquecendo a Nação.
    Sgt foxtrot.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.