JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 21 de outubro de 2014

GOVERNO PEZÃO: A "PACIFICAÇÃO" SEGUE VITIMANDO OS POLICIAIS MILITARES

Prezados leitores, nós imaginamos a dor e o sofrimento dos familiares dos Policiais Militares que trabalham nas denominadas Unidades de Polícia Pacificadora provocados pela preocupação, considerando que eles e elas trabalham com constante risco de morte.

(Jornal Meia Hora)


Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Vdd upp só veio.aumentar o sofrimento das praças da PMERJ onde graduados pensam ter poderes e oficiais certeza de serem deuses

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA CORONEL PAULO NUNCA CONCORDEI COM AS UPP QUE ESPALHARAM BANDIDOS NA CIDADE . NO DIA DA PRIMEIRA IMPLANTAÇÃO DE UMA UPP EU DISSE ISSO NÃO VAI RESOLVER. PIOR FOI VER A POLICIA ESPERANDO OS BANDIDOS SE REDEREM .NO MEU FACE DISSE QUE A POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO ESTA FALIDA , EU NÃO FALAVA DE 6 DUZIA DE POLICIAIS MAS DO QUE FOI FEITO E ESTA SENDO FEITO COM A POLICIA MILITAR, RECEBI AMEAÇA DE POLICIAL DO RIO GRANDE DO SUL E SUA ESPOSA, E MUITOS NÃO ACEITARAM DERAM A SEGUINTE DESCULPAS : AS INSTITUIÇÕES SÃO FORMADAS POR HOMENS E SEMPRE HAVERÁ ERROS É ASSIM MESMO. TENHO A LIGEIRA IMPRESSÃO QUE AS PESSOAS QUEREM ACREDITAR QUE TUDO ESTÁ BEM NO RIO DE JANEIRO. CONTINUO FALANDO E TENHO COMPARTILHADO ESSE BLOG NO MEU FACE POR CONCORDAR COM A SUA VISÃO. E FICA A PERGUNTA NESSA GUERRA QUEM ESTÁ GANHANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já perdemos,professora. Um sargento triste. Bom dia.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.