JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 19 de outubro de 2014

PAÚL NELES - 19 OUT 2014 - EDIÇÃO ESPECIAL POR QUE NÃO VOTAR EM PEZÃO?

Prezados leitores, o Coronel PM Paúl comenta a crise na política brasileira.
Ele destaca a importância do parâmetro honestidade na escolha do candidato e explica com riqueza de detalhes porque não devemos votar no candidato Pezão.
Assistam e comentem:


Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Além do único projeto de segurança do secretário (upp) ser uma porcaria, e do superfaturamento nos contratos das viaturas, também temos que lembrar das torres blindadas que agora estão abandonadas, apodrecendo, pela cidade. É desperdício do dinheiro público. Gastou milhões para nada, ou melhor, gastou milhões para fazer fotografias que seriam utilizadas nas propagandas do governo. Sabemos que as torres estão largadas porque não há policial para colocar lá dentro, pois o efetivo das unidades está quebrado para sustentar o projeto eleitoreiro, o que deveria gerar outra denúncia do MP por mau uso do erário, assim com a ineficiência na gestão dos administrados (descobre um santo para cobrir outro), pois as upps foram implantadas em detrimento dos batalhões e da população que recebia segurança pública através dos BPMs. Ou seja, para implantar a "pacificação" nas comunidades foi gerada a "infernização" dos bairros antes policiados. Basta andar pelas ruas que rapidamente será percebida a inexistência de policiamento, principalmente na Baixada Fluminense.

    Arnaldo Cezar Coelho, isso pode?

    ResponderExcluir
  2. O Pezão, cujo orientador deve ser o Pinóquio, está desnorteado, tonto, e tentando desconstruir a imagem do Crivela ao vender que existe "um plano terrível da igreja universal" para controlar o poder no Brasil. Estes irresponsáveis que planejam o roteiro da campanha do Pezão devem está querendo criar uma espécie de guerra santa no RJ, que, violento como é, vai ficar mais caótico do que as terras de xiitas e sunitas. Daqui a pouco, as pessoas estarão se matando nas ruas ao explodirem bombas por causa de religião ou denominação de igrejas, ou sendo perseguidas como os judeus eram num passado nem tão distante assim. Alguém precisa frear o ataque a religião, igreja, terreiro, templo, de candidatos e/ou eleitores, pois o assunto é irrelevante ao pleito eleitoral porque o estado Brasileiro é laico. Um sujeito pode ser espírita, católico, evangélico, ateu, ou qualquer outra coisa existente, mas não poderia ser atacado por isto, principalmente numa disputa eleitoral em regime democrático.

    ResponderExcluir
  3. CEL, PERFEITO! MANDA ESSE VIDEO PARA O TWITTER DO SENADOR CRIVELLA OU ALGUEM PROXIMO. ENFIM, POR MUITO MENOS QUANDO UM PRACA OU OFICIAL E ACUSADO, E DISSE ACUSADO! SEM QUALQUER PROVA E AFASTADO E O PRACA RESPONDE CONSELHO. E MUITA CONSCIDENCIA PARA SER SO BOATO, E PRINCIPALMENTE, O MAIOR ABSURDO E SILENCIO DOS DELEGADOS E CORONEIS DA POLICIA, QUE ACEITAM TUDO ISSO QUIETO, UM BANDO DE FROUXO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.