JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 20 de dezembro de 2015

GOVERNO DILMA QUER ACABAR COM A POLÍCIA FEDERAL

Prezados leitores, um novo golpe do PT está em curso.




Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Do jeito que as coisas estão, acho que veremos aqui aquelas cenas da Venezuela 2002... infelizmente

    ResponderExcluir
  2. FORA DILMA!

    FORA PT!

    LULA NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  3. O povo tem que sair da inércia, caso ao contrário, continuaremos ser vaca de presépio.

    ResponderExcluir
  4. Os cortes têm dois objetivos: Enfraquecer os que investigam as mazelas do governo corrupto e sobrar mais verbas para ajudar Cuba, Venezuela e outros governos vermelhos.

    ResponderExcluir
  5. Dificilmente o povo irá se levantar... É gado. O importante é o futebol, o BBB, a novela e as prestações da fantasia para o próximo carnaval. Ah, e uma cervejinha gelada porque ninguém é de ferro. Sinceramente, eu torço para que ocorra uma quebradeira de tal forma a provocar uma ruptura institucional. Esse povo ainda precisa sofrer um bocado para aprender a ser cidadão em direitos e deveres.

    ResponderExcluir
  6. Pelas declarações desta senhora eu posso concluir que desde a criação da PF até 2003, o orçamento destinado à PF era de estado de fome e miséria, pois, nunca tinha havido prisão e investigação de nenhum político.

    Povo brasileiro, pense com suas próprias cabeças. Não aceite tudo o que lhe é embrulhado como presente. Questione, compare, faça o seu proprio destino. Não sirva de voz para os que sempre nos exploraram.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.