JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

OPERAÇÃO CARCINOMA - CORONÉIS PM SÃO PRESOS POR DESVIO DE DINHEIRO


Prezados leitores, está em andamento a denominada "Operação Carcinoma"

"Jornal Extra
18/12/15 08:46 Atualizado em 18/12/15 09:23 
Coronéis que integravam cúpula da PM do Rio são presos por desviarem dinheiro do fundo de saúde da corporação  (Leiam a respeito).

Pensar que nós fomos presos irregularmente duas vezes por esse governo, quando lutávamos por salários justos e melhores condições de trabalho para Bombeiros e Policiais Militares. 
A ilegalidade foi tanta no nosso caso, que o governador Sérgio Cabral determinou  o nosso acautelamento em Bangu 1.
Nós temos orgulho do que fizemos, não desonramos a corporação e nem as nossas famílias.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Vergonha ! Poderia está lutando como a gente fez desde 2007, preferi ROUBAR.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente coronel vivemos num país onde quem luta por justiça encontra resistencia de todos os lados pois está na contramão dos governantes, aqui só quem nao é preso são os politicos ladroes que roubam milhoes, outro dia fui numa ocorrecia de furto a um supermercado, quando a mochila do rapaz foi aberta na delegacia o que havia dentro eram 2 pacotes de cremogema 2 latas de leite ninho, 1 lenço humidecido e um pacote de fraldas, o delegado autuou o rapaz como manda o figurino, na minha opinião um cara que furta esse tipo de coisa é porque esta desesperado, e ainda sim fica preso enquanto ladroes que roubam milhoes ficam soltos roubando mais milhoes.

    ResponderExcluir
  3. Ao longo de dez anos defendendo o nosso Flamengo nos tribunais desportivos, acredito que adquiri experiência para opinar sobre o assunto. Não podemos nos esquecer que se não fosse o descuido da Portuguesa, éramos nós na Série B
    Michel Asseff Filho, advogado do Fla
    Michel Asseff Filho (enviada às 16h33m): "Prezados, acabo de ter acesso à nota oficial do Clube. Confesso que não fiquei satisfeito, pois tal atitude não ajuda em nada o nosso Flamengo. Sabemos, entre nós, que o Flamengo não deveria ter escalado o atleta André Santos na partida disputada contra o Cruzeiro. Qualquer especialista em direito desportivo, caso fosse consultado, por cautela, recomendaria deixar o atleta de fora, pois saberia informar sobre o entendimento da CBF e da Justiça Desportiva em situação como essa. As teses defensivas foram criadas em razão da necessidade e da oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Sou Botafoguense e estou firme em desmascarar essa farsa chamada flamengo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.