JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

OS DOIS ANOS DO "ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013"


Prezados leitores, como bem lembrou um leitor, hoje e amanhã, completaremos dois anos da realização da última rodada do Brasileirão 2013, quando Flamengo (07/12/2013) e Portuguesa (08/12/2013) escalaram jogadores irregulares, perdendo pontos após os julgamentos no STJD, o que fez com que a Portuguesa acabasse por salvar o Flamengo do rebaixamento.
Nós continuamos aguardando que o Ministério Público de SP (GAECO) apresente os resultados finais das investigações sobre o caso que integram um Inquérito Civil Público.
Não temos pressa, queremos a verdade, um dia os resultados terão que ser divulgados.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Ou não, né Cel Paúl? Depende de "quem" surgir como co autor dessa trama; poderemos ter ou não toda ela esclarecida...

    ResponderExcluir
  2. Não confio mais no MPSP. Minha esperança é que o FBI nas suas investigações a respeito da corrupção do futebol brasileiro possa ter chegado a manipulação de resultados.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Sandro Ramos.

    É bem possível que o FBI chegue antes aos culpados do caso Flamenguesa do que o MP/SP, já que ele está investigando corrupção na venda de direitos de transmissão de jogos pela TV e não tem rabo preso com nenhum gigante brasileiro.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.