JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

UPP DO CAJU - PRISÃO DE OFICIAIS E PRAÇAS - A VOZ DOS ACUSADOS



Prezados leitores, publiquei duas matérias jornalísticas sobre a prisão de Oficiais e de Praças da UPP do Caju durante uma operação da Corregedoria Interna da Polícia Militar (Link).
Ontem, começaram a surgir versões diversas sobre os fatos.
Diante desse fato e da postura sempre ouvir os dois lados adotada neste espaço, informo que o blog está disponível para publicar a versão dos Policiais Militares acusados, as quais podem ser encaminhadas para o e-mail pauloricardopaul@gmail.com
A versão apresentada não pode ser anônima por motivos óbvios.
Tal disposição não é novidade, adotei esse procedimento nos casos do assassinato da juíza Patrícia Aciolli e do desaparecimento do morador da Rocinha de nome Amarildo, citando apenas dois exemplos.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Cel, boa tarde! Esse assunto será fácil de resolvido pelos advogados dos Praças, enfim, a menos que tenha algum grampo ou outra coisa similar que impliquem os praças. Uma pergunta que não quer falar. Por que o material e apreendido no gabinete do Comandante da UPP, e os Praças também são presos ? É encontrado material na casa do Comandante, em diligência de busca e apreensão , e os Praças são presos. Gostaria de saber a opinião de Vossa senhoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As versões que circulam pela internet são as mais variadas não permitindo que seja feito um juízo de valor sobre o que aconteceu.
      Espero que alguém do grupo que foi acusado apresente uma versão que eu possa publicar.
      Grato pelo comentário.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.