JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 28 de junho de 2014

CORONEL PAÚL - VÍDEO CONCLAMANDO CORONÉIS - COMENTÁRIO DE OFICIAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO



Prezados leitores, transcrevemos a seguir o comentário feito pelo Tenente Coronel Reformado do Exército Brasileiro Fernando Batalha Monteiro, a respeito do vídeo que produzimos no qual apelamos aos Coronéis da PMERJ para que se unam em defesa da Corporação.
Antes do comentário republicamos o vídeo para permitir uma melhor contextualização com o desabafo do Tenente Coronel Ref EB Batalha.



COMENTÁRIO:
"BATALHA
28 de junho de 2014 00:55
O que está acontecendo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é o mesmo que vem acontecendo com as demais polícias militares e com as Forças Armadas.
A causa ?
Os políticos não gostam dos militares. Não os perdoam pelo bem que fizeram ao Brasil em 1964, frustrando o golpe comunista em gestação pelo governo Jango.
A situação, hoje, se assemelha a 1964: governo federal incompetente associado à corrupção. Governos estaduais e municipais seguindo esse paradigma maligno.
O coronel Paul criou o lema: JUNTOS SOMOS FORTES !
Precisamos nos unir: Forças Armadas, polícias militares, corpos de bombeiros militares e polícias civis de todo o Brasil. O país caminha para uma guerra civil. As forças de segurança, federais e estaduais, não podem ser usadas contra o povo.
A exortação que o coronel Paul dirige aos coronéis ativos e inativos da PMERJ tem de ser repetida em todos os estados e também no EB, MB e FAB.
Os governos, Federal e Estaduais, precisam entender que as forças de segurança não estão dispostas a continuar fazendo o papel de guarda pretoriana.
Como na Revolução Francesa, os militares marcharão ao lado do povo para restaurar a ordem e a moralidade pública em todo território nacional.
Fernando Batalha Monteiro - TC EB (reformado)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.