JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de junho de 2014

UM DISCURSO DO CAPITÃO BM LAURO BOTTO ANTES DE SE ALIAR AO GOVERNO PEZÃO

Prezados leitores, a seguir publicamos um vídeo do Capitão BM Lauro Botto que contém um discurso do Oficial antes dele se associar ao governo Pezão, isso para que os Bombeiros Militares possam comparar com a defesa apresentada pelo oficial no vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=byHXIwEvcDM


 

Juntos Somos Fortes!

24 comentários:

  1. E verdade ! Sr Cap Lauro, o bombeiro deu um show de mobilização, e principalmente, a sociedade que graças a ela, nós não fomos esmagados igual formiga, porque o governo que sua senhoria hoje apóia, ficaram mais de nove horas reunido, porque não sabia qual atitude tomar referente ao acontecido, ou seja, quando nós fomos para nossa casa, e depois de muito tempo de reunião se pronunciaram chamando todos nós, VAGABUNDO, inclusive sua senhoria, isto e, e o mesmo governo que sua senhoria agora resolver apoiar; governo este que sua senhoria apóia, que o antigo secretario de Defesa Civil, foi acusado por fraude em licitações; governo este que sua senhoria apóia, acaba de absolver um Cel pedófilo; governo este que sua senhoria apóia, que um Maj teve problema na justiça no estado da Bahia, enfim, como sua senhoria dissera no inicio do vídeo, todos estão de parabéns pela mobilização, lógico! Menos a sua senhoria, que e a MAIOR VERGONHA AOS SEUS PARES, SUPERIORES E SUBORDINADOS. LAMENTAVEL!

    ResponderExcluir
  2. NÃO O CULPO POR ISSO, AQUI É CADA UM POR SI, E NINGUÉM POR NÓS, COM CERTEZA GANHOU ALGUMA COISA COM ISSO, ASSIM COMO TODOS QUE LEVANTAM A NOSSA BANDEIRA, EXCETUANDO A FAMÍLIA BOUSONARO, QUE JÁ TEM NOTORIEDADE NA NOSSA DEFESA, OS OUTROS QUE SE APRESENTAM ASSIM COMO O VAGNER MONTES FAZEM O JOGO DUPLO E NÃO SE POSICIONAM, OU MELHOR SE POSICIONAM A SEU PRÓPRIO LADO.

    ResponderExcluir
  3. Coronel Paul eu ouvi dizer que o policiamento de serviço em volta do maracanã no jogo Belgica e Russia de ontem, dia 22, estava tão bom que até BARROU a corregedoria da PM de andar por lá. Os corregedores estavam tentando atuar disfarçados para pegar furos nos bloqueios mas não usavam pelo menos a credencial da FIFA para poderem circular entre os bloqueios então os oficiais fardados do policiamento dos batalhões resolveram si unir e proteger a tropa das canetas dos corregedores. por isso mandaram a tropa impedir a passagem do pessoal da corregedoria pelos bloqueios. Não passou nem oficial, e ficaram todos com caras de quem não sabia o que fazer porque a ordem era barrar qualquer um que não estivesse fardado (o caso da corregedoria).A pergunta a ser feita é a seguinte: Por que os corregedores que tanto cobram o certo e até prendem por causa disso não estavam usando credencial? Será que estavam furando os bloqueios para ver o jogo? Ou será que é uma corregedoria de Portugal (loucademia da polícia) que vem com a identidade na mão dizendo que é da corregedoria e avisando que vai investigar? Estranho, o senhor não acha? Até a corregedoria está perdida e não sabe o que fazer. Se alguém puder confirma essa história post aí!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não me representa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O problema do nosso povo é não procurar se informar, tudo que lê e vê acredita. Antes de apedrejar vamos procurar saber os detalhes... Bando de desinformado!!!

    ResponderExcluir
  6. Adilson Bandeira - Cap BM RJ23 de junho de 2014 às 18:20

    Cel Paúl, o admiro muito pela sua luta, mas discordo do seu posicionamento a respeito de um Oficial BM que luta pela nossa categoria, o Cap BM Lauro Boto tem meu respeito pelo seu posicionamento firme em favor da nossa Corporação, a nossa luta é classista e a política é arte de saber dialogar, pressionar e ceder para chegar a um consenso favorável a todos, ele não toma decisões sozinho, ele nos ouve. Espero que a nossa co-irmã PM encontre um representante a altura para emparelhar com ele e representar a Família Militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Bandeira, raros BMs apoiaram tanto o Cap BM Lauro Botto quanto eu. Aliás, raríssimos.
      Tenho vídeos que comprovam.
      Por favor, alegar que política é arte de dialogar, fica sem sentido para um ex-detento de Bangu 1, onde PMs e BMs foram ilegalmente jogados pelos políticos que ele e você querem dialogar.
      Lamento, eu tenho lado.
      O lado da PM.

      Excluir
    2. Não há como entender os motivos desses dois CAP BM, pois não se pode dialogar com tiranos, muito menos dançando a música que eles tocam. Leviandades à parte, só se denota que entraram em algum acordo que será bom apenas para eles próprios. Na PM este tipo de coisa não é tolerada por quem tem ombridade, respeito a si próprio.

      Excluir
  7. O Cap Lauro, não nos representa! Hoje, por enquanto só temos um representante que e o vereador Major Márcio Garcia, e podemos ter um segundo representante, dependendo de quem ele vai se associar, senão só teremos um único representante.

    ResponderExcluir
  8. LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL. É DIFÍCIL DE COMPREENDER COMO ALGUÉM QUE ENFRENTOU E SOFREU, AGORA SE ASSOCIA AQUELES QUE O OPRIMIRAM. LAMENTÁVEL SENHOR CAP. LAURO BOTO, LAMENTÁVEL, ESPERÁVAMOS QUE O SENHOR OMBREASSES CONOSCO LADO A LADO ATÉ A NOSSA VITÓRIA, MAS SE O SENHOR PREFERIU FICAR AO LADO DOS QUE SERÃO ESQUECIDOS TUDO BEM. AINDA HÁ TEMPO DE MUDAR. VOLTE PARA AQUELES QUE REALMENTE PLEITEIAM POR DIGNIDADE NÃO SE ASSOCIE A ESSE GOVERNO CANALHA. JUNTOS SOMOS FORTES JUNTOS SOMOS INVENCÍVEIS. SOS PM E BM.

    ResponderExcluir
  9. Bom,

    Vou definir o meu pensamento sobre o assunto..

    Botto, foi perseguido pelo Governo Cabral, Sec. Sergio Cortes e Cel Pedro Marco, sendo transferido varias vezes, preso, chegou a enviar um sms para o Sec. de Saude e Defesa Civil Sergio Cortes(carequinha) pedindo respeito aos servidores da defesa civil do estado, deveria estar cheio de cachaça pois era ano novo, foi preso, o mundo caiu, ficou estressado, caiu cabelo e tomou tarja preta............................. Enfim Era considerado um Bandido para o Comando Pedro Marco(Cabral), Do nada, claro depois que mudou o comando(deposto) passou a ser Heroi, Transferido para o EMG, depois foi parar na Defesa Civil do Municipio do Rio de Janeiro(PMDB), de onde tiraram o Cel Sergio Simoes (Coordenador de DC) para comandar o CBMERJ.

    Enfim, de bandido a heroi no mesmo Governo? Está adido em cargo comissionado na Prefeitura do RJ onde o atual Cmt Geral era Gestor? Critica os movimentos de Bombeiros e Policiais? Se diz "O" Porta voz da classe?

    Não é traidor? é o que? Diz Você que foi preso e transferido e contnua sendo perseguido..... Talvez se mudar de opinião eu ganho um cargo?

    Paul, ele é traidor, e do tipo traidor puta(por dinheiro)!

    e como ele agora é governo e o candidato do governo nem precisa perguntar pq vou de anonimo.....

    ResponderExcluir
  10. Cel paull amigos Cada coisa no seu tempo! O Lauro foi digno e na hora do aperto ele ficou preso muitas vezes e sozinho enquanto outros ficavam falando sem parar, agravando a situação dele! O SOS veio e radicalizou perdeu a mão, manobrados, invadiu pelo portão lateral o QCG fato que o Sr foi tirado do Local segundo soube preso, mas o SR, filmou e ficou de fora não poderia compactuar com aquilo. Eu formei com ele lutei por eles mas virar massa de manobra e fujir do que é certo e justo derrubando todo trabalho antes feito pelo Sr. pelo Lauro ai foi demais e o Sr, sabe o quanto eles os radicais foram contra o Sr. chigaram o Sr., como estão fazendo com o Lauro,não queria a sua presença, se aproveitaram da sua luta e descartaram, dai se deram muito mal, por não escultar a experiencia, cadeia não é currículo de ninguém é vergonha! Ainda mais quando ela é feita por movimento grevista, falso contra a população que apoiou os BM na hora que precisavam palavra empenhada, tem que ser respeitada e o Lauro assim o fez dai foi igualmente ao Sr rechaçado! Fizeram com o Valdelei tentaram sujar o nome dele, tentaram o mesmo com o Major Garcia, que agora esta com companheiros sérios no novo SOS/RJ! A tropa esta com o Lauro, agora o Pezão ai e outra história! Cel não acredita nessa gente radical bonecos! Jogaram eles em Bangu porque não escultaram e se misturam com que não deviam estando na vala comum! Nós lutamos para tirar eles de la, Fizemos passeatas fizemos o diabo e ele se misturaram mesmo contra a vontade da maioria do BM tentaram fazer greve, prejudicaram de novo o Marcio e outros e mesmo assim nós lutamos por eles, e agora nos pagam dessa maneira falando mal do Cap Lauro Botto e do Marcio Garcia nosso amigos de luta! abs! Ha vê se eles chamaram o Lauro para formar para um partido deixaram ele na pista não contavam com prestigio dele! Não se deixe enganar! Outra o garotinho fez tudo por eles e eles metem o pau na candidatura do Garotinho ingratos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cel! Lembra de mim Bomba 00! Lembra que lhe falei de um Sgt BM Heleno em 1997 que foi para rua por passeatas e que os BM que fizessem greve iriam e que não seria uma boa Ideia por que tiraria a nossa blindagem que era o apoio da população! Pois é esse merdas do SOS, fizeram o movimento e se ferraram, e ferraram a PEC 300, choraram pacas! Agora querem tirar o único que teve moral para ser contra! Cap BM Lauro Botto! Se cuida por que se não eles vão contra vc e nós também que te apoiamos sempre! Pauul!

    ResponderExcluir
  12. "A gratidão é o tesouro dos humildes! E isso o SOS não Tem com Lauro e o Marcio, mais nós BM somos muitos e temos!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo24 de junho de 2014 13:59
    Vc é um babaca! O cara ficou doente por vc´s, ficou preso em não baixou a cabeça, seu merda, ingrato! Conquistou foi respeito de todos menos de vcs ´que queriam os BM fudido e presos! O Cel Paull passou por isso, pessoas como vc"s falavam mal dele! Bota anonimo porque é covarde, safado!

    ResponderExcluir
  14. Desculpas! Mentira. A tropa não está com o sr Lauro, enfim, ELA ESTÁ SIM COM O MAJ MÁRCIO GARCIA, NEM O OUTRO A TROPA AINDA NÃO DECIDIU, SÓ ESTÁ ESPERANDO O PRONUNCIAMENTO DELE, OU SEJA, VER COM QUEM ELE VAI SE ASSOCIAR. SENÃO, VAI CAIR NO ESQUECIMENTO COMO OS OUTROS. NÃO TEM PERDÃO. NÃO DAR CAMINHAR COM QUEM BOTOU BM E PM EM BANGÜ 1Desculpas! Mentira. A tropa não está com o sr Lauro, enfim, ELA ESTÁ SIM COM O MAJ MÁRCIO GARCIA, NEM O OUTRO A TROPA AINDA NÃO DECIDIU, SÓ ESTÁ ESPERANDO O PRONUNCIAMENTO DELE, OU SEJA, COM QUEM VAI SE ASSOCIAR, SENÃO TAMBÉM VAI FICAR NO MEIO DO CAMINHO. NÃO TEM PERDÃO! NAO DAR PRA CAMINHAR COM QUEM BOTOU BM E PM EM BANGÜ 1, VÃO QUEIMAR NO NARMORE DO INFERNO.

    ResponderExcluir
  15. lauro boto tem duas cara
    puxa saco, traira.
    entregou os amigo.

    ResponderExcluir
  16. NEM O LAURO BOTTO E NEM O NOVO MESSIAS DACIOLLO, NÃO NOS REPRESENTA, ENFIM, O BOMBEIRO SÓ TEM UM REPRESENTANTE E NOME E SOBRENOME DELE E MÁRCIO GARCIA. O RESTO E BALELA!

    ResponderExcluir
  17. ATENCAO! COMANDANTES DE GBM, SENHORES FALAM NAS SUAS LOCUÇÕES, QUE NÃO VAI HAVER ENTRADA DE POLÍTICOS NOS QUARTÉIS, COM INTUITO DE FAZER PROPAGANDA, CONTUDO, NOS SÓ QUEREMOS SABER O QUE O SEU CHEFE SIMÕES, ESTA FAZENDO COM O HOJE LAURO CABRAL PEZAO BOTTO.

    ResponderExcluir
  18. Sr Lauro BOTTO, ainda está em tempo do senhor recuar no próximo pleito, não seja marionete de quem te colocou em BANGÜ 1, o senhor vai ter o mesmo destino do Cel Pedro, hoje, ignorado por todos. Entretanto, o senhor mesmo dizia que o Cel Pedro poderia cair pra cima com a tropa, ou seja, vim a público que ele não tinha autonomia pra atender todas as reivindicações da tropa, em virtude não era interesse do governo de atende-las. Portanto, a bola está com o senhor, recue na decisão de ser candidato, senão vai ser tornar o novo Judas do século XXI, e terá o mesmo fim que o Ex Dep. Cel Rodrigues e o novo profeta DACIOLLO.

    ResponderExcluir
  19. Lauro BOTTO, o homem tem que honrar as calças que veste, você está envergonhando os seus pares, durante vários anos você criticou o governo, como agora você vai se aliar a ele. Você esqueceu que mandou uma mensagem malcriada para o Sérgio Cortes, ele era secretário do atual governo.

    ResponderExcluir
  20. Senhor Lauro, faça outro vídeo desse bacana, retirando sua candidatura, vai acontecer mesma coisa com que aconteceu com o Cel Rodrigues, quando tentou se reeleger foi um fiasco. Ainda está em tempo, você vai sair por cima, e pode futuramente dar a volta por cima, o DACIOLLO já ficou pelo caminho.

    ResponderExcluir
  21. Laurinho, como e chamado pelos seus pares, muitos dos seus "amigos" , estão dizendo que vão votar no senhor, porém, tu está tomando goma. Todos irão votar no Márcio GARCIA, retire a sua candidatura, ninguém vai votar em quem apoia Cabral / Pezao, e principalmente, quem colocou herói em Bangu1.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.