JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 22 de junho de 2014

ELEIÇÕES: BOMBEIROS E POLICIAIS SÃO CÚMPLICES DO GOVERNO CABRAL-PEZÃO


Prezados leitores, constatamos com surpresa e com indignação que Bombeiros e Policiais Militares concorrerão nas eleições de 2014 pelo partido do governo Cabral-Pezão (PMDB) e por partidos da base aliada.
Como aceitar que um Bombeiro ou Policial Militar possa se associar a esse governo que tanto mal fez aos Bombeiros e aos Policiais Militares.
Será que tais candidatos esqueceram que esse governo, violentando direitos e prerrogativas dos Bombeiros Militares e dos Policiais Militares, encarcerou 10 (dez) Bombeiros e 10 (dez) Policiais Militares na Penitenciária Bangu 1?
Esqueceram dos que foram excluídos na luta salarial?
Esqueceram das dificuldades que os excluídos enfrentaram com seus familiares?
Não existe desculpa para esquecer tudo isso e se aliar a um governo autoritário que praticou ilegalidades contra seus companheiros de farda.
Vocês nos lembram Simone de Beauvoir, vocês podem não ter percebido mas são cúmplices.
Pensem melhor e desistam.
É melhor não ter uma carreira política do que buscá-la com o apoio daqueles que oprimiram ao extremo seus companheiros.
Desistam, isso será um ato de grandeza, pois todos têm o direito de errar.
Concorrer pelo PMDB ou por partidos que apoiam a eleição de Pezão é algo que só manchará a reputação de cada um (uma).
Nós divulgaremos o nome e o número de todos os Bombeiros e Policiais Militares que concorrerão pelo PMDB e pela base aliada, logo que isso estiver definido.
Nós faremos campanha contra vocês, diariamente, nas redes sociais.
Contem conosco para associá-los ao governo Cabral-Pezão e a Bangu 1.

Juntos Somos Fortes!

13 comentários:

  1. SR LAURO BOTTO, E VERGONHOSO! QUANDO A GENTE COMEÇOU O MOVIMENTO LÁ EM 2007, QUANDO NO MÁXIMO NOS CONSEGUÍAMOS REUNIR EM COPACABANA 10 PESSOAS, E SUA SENHORIA ERA UMA DESSAS 10, E AGORA SUA SENHORIA PULA PARA O LADO DO GOVERNO. VERGONHA! LEMBRO TAMBÉM QUE MUITAS DAS NOSSAS REUNIÕES SUA SENHORIA REFERENDAVA O CEL PAUL COMO MESTRE, EM VIRTUDE DO CEL BOTAR A CARA MESMO SENDO CEL, E AGORA SUA SENHORIA NOS ENVERGONHA PULANDO PRO LADO DO GOVERNO. ENFIM, ERRAR E HUMANO, AINDA ESTÁ EM TEMPO DE ARREPENDIMENTO, VENHA A PÚBLICO E RETIRE A SUA CANDIDATURA, SENÃO VAI TER UM TRISTE FIM DA MESMA FORMA DO CEL PEDRO.

    ResponderExcluir
  2. OS TRAIDORES DO MOVIMENTO SALARIAL CB/PM NÃO LOGRARÃO LEVAR ADIANTE ESSA PERFÍDIA CONTRA SEUS PARES. AS FAMÍLIAS NÃO OS APOIARÃO E SERÃO ISOLADOS DA CATEGORIA À QUAL, UM DIA, PERTENCERAM. INDIFERENÇA, INDIGNAÇÃO E ISOLAMENTO SERÃO SUAS SINAS. JUNTOS SOMOS FORTES !

    ResponderExcluir
  3. Quê isso,cel,vocês oficiais e coronéis terão benesses dadas por esse governo(aumento do teto salarial),vão ganhar quase 30 mil por mês,o governo cabral/pezão foi 10 para os coronéis e delegados,não seja mal agradecido.

    ResponderExcluir
  4. Sr Lauro, recue na sua decisão, enfim, olha o que aconteceu com o Cel Pedro, ficou do lado do governo, enfim, o mesmo aconteceu com Cel Mario Sérgio, fez nossa viatura de palanque, e o fim do mesmo, saiu pela porta dos fundos. Todos, tem o direito de errar, volte na sua decisão, não seja marionete.

    ResponderExcluir
  5. Dizem as más linguas(que na verdade são Homens que tem Pundonor),que o Daciolo virá em um partido coligado ao Pmdb.Como diz o Coronel Paúl,malharemos os Judas no Facebook,aguardem,seus nomes serão pessimamente lembrados,é ridículo parar em Bangú 1 e depois se render.

    ResponderExcluir
  6. Fora PT E PMDB, temos que nos organizarmos para que na próxima eleição eleger não somente um representante mais vários. Só assim conseguiremos alguma melhoria.

    ResponderExcluir
  7. É verdade vcs coronéis devism então devolver o sumento que será dado. E os outros q mais uma vez serão injustiçados?

    ResponderExcluir
  8. A mesma coisa acontece com policiais civis do Estado do Rio de Janeiro isso é uma ofensa à Constituição Federal de 1988, uma verdadeira afronta a nossa Carta Magna, lembrando que GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO! Aproveitam para vender uma notícia falsa sobre aumentos mentirosos. Pesquisem que irão verificar que tudo não passa de uma grande manobra. Dá com uma mão e tiram com a outra.

    ResponderExcluir
  9. Os que esses candidatos estão fazendo é se VENDENDO.

    ResponderExcluir
  10. Realmente é lamentável que o militar da PM/BM se candidatem a vida parlamentar pelo RJ através daqueles Partidos Politico que sempre nos desprestigiou; ou seja, PMDB e PT.

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela postagem coronel, jamais esqueceremos! pra mim, é só uma questão de colocar as fotos dos traidores pre rolo.

    ResponderExcluir
  12. NUNCA FORAM E NUNCA SERÃO COMPANHEIROS.TEM PESSOAS Q Ñ SE VALORIZAM E SE VENDEM POR MT POUCO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR.CEL PAÚL,BOA NOITE! O SR.PODERIA ME EXPLICAR QUAL FOI O AUMENTO PARA A PM Q EU AINDA Ñ ENTENDI.OBRIGADO !

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.