JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: POLICIAIS MILITARES REPETEM O ERRO



(O Dia)

Prezados leitores, nem o sucesso da mobilização dos Bombeiros em 2012 que levou a vitória com a eleição do Vereador Marcio Garcia como vereador do município do Rio de Janeiro, serviu de exemplo para os Policiais Militares.
Novamente, um grande número de PMs concorrem aos cargos de deputado estadual e federal, abrindo caminho para um novo fracasso, não elegendo ninguém.
Além desse problema, temos outro: vários PMs concorrem por partidos que apoiam Pezão, ou seja, apoiam o governo que tanto mal faz à PMERJ, algo injustificável.
É preciso centrar os votos nos candidatos que tem mais chances para a ALERJ e a Câmara dos Deputados.


Os Bombeiros Militares também não aprenderam bem a lição, pois são vários os candidatos, mas pelo menos eles fizeram uma eleição democrática e escolheram seus candidatos preferenciais.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. QUAL FOI O GOVERNO BOM, PARA NÓS, POLICIAIS?

    ResponderExcluir
  2. Caro Coronel Paúl, o senhor não sabe que a grande maioria desses candidatos PM só está querendo se dar bem? Não sabe que o interesse da instituição e de seus integrantes é a última coisa que almejam? Não sabe que cargo eletivo é uma espécie de apólice? Então me desculpe, mas o senhor não sabe de nada, é inocente! Sinto vergonha desses companheiros oportunistas, que estão olhando apenas para o próprio umbigo...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.