JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

RIO - ELEIÇÕES - VOCÊ VAI VOTAR EM... (03)



Prezados leitores, publicamos o terceiro artigo da série "RIO - ELEIÇÕES - VOCÊ VAI VOTAR EM...".
Os dois primeiros artigos podem ser lidos acessando os links:
- Primeiro (Link).
- Segundo (Link).
Em apertada síntese, neles destacamos a importância de votar para mudar o Brasil, dizendo não à abstenção, ao voto nulo e ao voto em branco, bem como, esclarecemos que essa importância é maior ainda para os eleitores que não estão satisfeitos com os governantes atuais.
Hoje vamos lembrar que o PMDB e sua base aliada tem dominado o Rio de Janeiro, assumindo o governo estadual e a prefeitura da quase totalidade dos municípios, destacando-se a prefeitura do município do Rio de Janeiro.
Interromper esse domínio é fundamental para a alternância democrática, um parâmetro que deve ser considerado e que no caso do estado do Rio de Janeiro é reforçado pelo péssimo desempenho dos governantes.
No âmbito estadual tudo indica que o candidato de Sérgio Cabral, o seu vice Pezão, não será eleito, apesar do apoio de 18 (dezoito) partidos e das campanhas milionárias (bilionárias?). A rejeição popular ao péssimo governo Cabral-Pezão é gigantesca, o que deve ser determinante para a derrota.
Derrotar Sérgio Cabral e seu grupo é fundamental para que possamos em 2016 por um fim na carreira política desse grupo que tanto mal fez à população e ao funcionalismo público, derrotando o candidato de Eduardo Paes (PMDB) na eleição para a prefeitura do Rio de Janeiro.
Afastando esse grupo do governo estadual e da prefeitura do município do Rio de Janeiro é imprescindível para mudar a realidade política que vivenciamos.
Na política temos que olhar a curto, médio e longo prazos.
Foto: internet.

Juntos Somos Fortes! 

3 comentários:

  1. http://youtu.be/ksAtTQktykc

    ResponderExcluir
  2. Mais de 25 anos de pmdb no RJ nos trouxeram este caos: sem saúde, sem educação, sem segurança, sem cidadania. Basta!!!

    ResponderExcluir
  3. PEZAO É SERGIO CABRAL!!!! MARACANÃ UMA REFORMA Q CUSTOU 3X MAIS CARA Q A CONSTRUNÇAO DE UM NOVO, DINHEIRO DA REGIAO SERRANA SUMIU, DINHEIRO DA MANUTENÇAO DOS BONDINHOS DE SANTA TEREZA SUMIU. 14 BOMBEIROS EXCLUIDOS E PRESO EM BANGU1 PORQUE PEDIU AUMENTO DE SALARIO, BATEU NOS PROFESSORES, CACHORRO SO VIAJA DE HELICÓPTERO, FARRA E GASTANÇA COM O DINHEIRO PUBLICO EM PARIS, ESQUEMA COM EMPREITEIRA DELTA, ESQUEMA COM EIKE BATISTA, ESQUEMA COM DEPUTADO DA ALERJ................................................

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.