JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A POLÍCIA MILITAR TEM EXCELENTES CANDIDATOS, MAS CUIDADO COM OS PARTIDOS

Prezados leitores, a Polícia Militar tem excelentes candidatos que concorrem por partidos de oposição, o que é importantíssimo, como esclarecemos nesse blog.
Nós consideramos uma incoerência um Policial Militar votar em candidato que concorre por partido que apoia a continuidade do governo Cabral-Pezão.
O Major Hélio e o Sargento Avellar são exemplos de excelentes candidatos e que concorrem por um partido de oposição ao governo Cabral-Pezão, governo que tanto nos humilhou.


O que fará por nós um candidato que concorre pelos partidos que apoiam o governo Cabral-Pezão?
O que os atuais deputados da base governista fizeram por nós?
Não se iludam.

Juntos Somos Fortes!



3 comentários:

  1. Precisamos de pessoas comprometidas com a classe policial, o que temos visto, são pessoas que metem o malho quando um policial comete um deslize, esquecem que em todas as classes trabalhistas, existem maus profissionais, o médico erra, pq policial não pode errar? porém policiais são condenados, antes mesmos de serem julgados, temos que mudar esta situação.

    ResponderExcluir
  2. garotinho era um, que crucificava o PM em público.

    ResponderExcluir
  3. só desmilitarizar essa bi-centenária pm, ai eu acredito,quero ver um desses candidatos propor isso! tem que ter coragem de verdade, o ex.deputado amaral neto correu o brasil todo para aprovar a pena de morte e ninguém deu bola, agora querem da noite para o dia.mudar tudo. paguem o preço. eu não acredito nesta pm e bm pc pf. gm. . bm. vice? isso é coisa do garotinho.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.