JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES AFUNDA DE VEZ AO SE ASSOCIAR AO SECRETÁRIO BELTRAME

Prezados leitores, uma tragédia colocou Marina Silva entre Aécio Neves e o sonho de ocupar a cadeira de presidente da república.
Ele esperava ir para o segundo turno e tentar um milagre para reverter a significativa vantagem da presidente Dilma Rousseff sobre ele nas intenções de voto, mas diante da entrada de Marina Silva na campanha viu seu sonho se transformar em pesadelo.
Se as chances de ir para o segundo turno eram mínimas, Aécio conseguiu piorar ainda mais a sua situação ao se associar ao secretário de segurança pública Beltrame, o homem que municipalizou a segurança pública no Rio de Janeiro, espalhou traficantes por bairros e municípios e que foi acusado formalmente pelo Ministério Público de improbidade administrativa e de superfaturamento de contratos.
Aécio deu um tiro na própria cabeça.
Perderá votos no Rio de Janeiro que poderão migrar para Marina, pois ninguém aguenta mais a dupla PT-PMDB.

(Jornal Extra)



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já se lascou, todinho! Para ganhar votos no RJ basta fazer oposição ao Cabral ou qualquer um dos seus bonecos. Se fizer ao contrário, apoio na imagem deles, vira titanic e vai a pique.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.